Senscience Kit Inner Restore Intensif [RESENHA]



senscience-kit-inner-restore-intensif


Oi gente, tão boas? Já testaram o Senscience Kit Inner Restore Intensif ? O kit contém o tratamento completo, com shampoo, máscara e condicionador, e ainda uma bolsinha pra gente levar aonde quiser. 

Inner Restore usado no salão


Essa linha de tratamento da Senscience, é para recuperação de cabelos desgastados e grossos, com químicas e já danificados pelas ações externas ou mesmo de alta temperatura. Funciona bem para aqueles cabelos queimadinhos e ásperos sabem?

A característica para cabelos grossos é indicação do fabricante, não significa que cabelos finos que utilizem não se deem bem com o tratamento, pelo contrário, eu que tenho cabelos finos me dei muito bem somente com shampoo e condicionador e um tratamento assim é bem legal pra desintoxicar os excessos de proteínas no fio.



O que vêm no Kit:


senscience-kit-inner-restore-intensif


Senscience Kit Inner Restore Intensif 


O que o fabricante apresenta nesse tratamento?


Senscience Kit Inner Restore Intensif tem blend de silicones exclusividade do laboratórios Shiseido para recompor a hidratação do cabelo deixando-o mais saudável.

O tratamento da Senscience contém aminoácidos e também silicones e condicionantes para o cabelo não ficar pesado após a reparação. O fator principal do tratamento além da reparação é manter o nível de hidratação que o cabelo precisa.

Shampoo Senscience True Hue

Como usar Senscience Kit Inner Restore Intensif 

senscience-kit-inner-restore-intensif


Senscience Kit Inner Restore Intensif Mascara 50ml + Silk Moisture Shampoo 100ml + Condicionador 100ml + Necessaire é daqueles coringas pra levar em viagens.

É interessante dizer também que utilizei algumas vezes somente o shampoo e condicionador e foi muito eficaz mesmo estando com o cabelo claro, poroso por conta das tinturas e descolorações. Segurou mesmo a hidratação que precisava.

  • O shampoo: Aplica com cabelos úmidos e massageia; Depois deixa por 2 minutos e enxagua; Retira o excesso de água para aplicação da máscara;

senscience-kit-inner-restore-intensif




  • A Máscara: Distribui pelos cabelos, enluva mecha a mecha; A pausa é de 2 a 5 minutos, depois é só enxaguar bem e vir com o condicionador;
senscience-kit-inner-restore-intensif

  • O condicionador: Aplica uniformemente pelos fios e enluva, deixa por 2 minutos de pausa e depois é só enxaguar;

senscience-kit-inner-restore-intensif



Senscience Kit Inner Restore Intensif Mascara 50ml + Silk Moisture Shampoo 100ml + Condicionador 100ml + Necessaire

O kit todo pode ser utilizado por mais de um dia durante a semana que o cabelo não vai pesar. Especialmente o shampoo e o condicionador podem ser usados diariamente. 


Resultado Senscience Kit Inner Restore Intensif 




O tratamento do fio vem desde a limpeza com a espuma cremosa que recupera as proteínas perdidas. O cabelo fica soltinho mesmo mas não condicionado com o shampoo;

O tratamento da máscara recupera cabelos grossos desgastados pela chapa e mesmo os fios finos danificados. Eu poderia dizer que é uma recontrução devido as proteínas e o uso dela ter que ser "espaçado" pra não pesar... mas pra mim a reconstrução da efeito de hidratação. Mesmo no toque, no cabelo soltinho parece ser hidratação. O movimento e o peso do cabelo que garante que é mais que isso.

O condicionador potencializa o resultado de todo tratamento e não da pra deixar de usar, especilamente porque mantem a hidratação segura o dia todo e cabelos mais alinhados.

 

A Senscience é uma marca bem diferente, não se enquadra nos tratamentos reconstrutores e pesados da Joico, nem nos condicionantes e nutritivos da Loreal e muito menos nas reconstruções leves da Schwarzkopf, essa reconstrução da Senscience parece focar no cabelo mais solto e ao mesmo tempo com movimento, se da pra falar em reconstrução e hidratação aliadas essa seria a máscara.

O tratamento veio aqui da Kutiz, vale a pena o kit que eu usei até secar mesmo a embalagem! 😁

O que acharam meninas? Quem já testou?

Este conteúdo é original de PnC - O produto foi recebido para resenha no blog


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana