Resenha Senscience Inner Restore Tratamento

mascara e textura Senscience Inner Restore

Oi Meninas! Para tudo que hoje quero falar de um milagre que se chama Sensciense Inner Restore.

Pensa numa mascara que da efeito progressivo, quanto mais você usa, mais o cabelo melhora! Um resultado que em anos de profissão vi melhorar muito cabelo, dando vida e  ressuscitando o brilho e maciez.


A Lucy Testou:


Senscience - Tecnologia Shiseido


A mascara Sensciense Inner restore é tecnologia shiseido que traz consigo uma segurança a mais no tratamento, garantia de qualidade em seus componentes trazendo um selo de Segurança da Shiseido.

Essa mascara é um tratamento que reconstrói a fibra capilar danificada por procedimentos químicos ou erosões causadas por secadores e chapinhas.
Ela é bem consistente por isso um pouquinho que coloca já consegue espalhar mecha por mecha, enluvando para espalhar melhor. Deixe agir por 10 a 15 minutos enxaguando sem dó, pois se ficar resíduos da mascara os cabelos pode pesar, de preferencia enxaguar com água morna para melhor resultado.

Dicas:


resultado no cabelo Senscience Inner Restore

Indicada para cabelos com progressivas e descolorações. A mascara Senscience Inner restore devolve água para o cabelo repondo o brilho e a maleabilidade.  Essa mascara deixa o cabelo maravilhoso, pode confiar e investir.

Vocês encontram a mascara Senscience Inner Restore (mudou a embalagem ta meninas!) em salões de beleza ou na internet no site Beleza na Web


Um tratamento reparador profundo para cabelos grossos, com frizz e severamente danificados que deixa os cabelos com um aspecto saudável e excepcionalmente hidratados, brilhantes e nutridos.

Suaviza e repara as cutículas danificadas deixando um brilho saudável no cabelo. Use semanalmente no lugar do Condicionador em cabelos severamente danificados.

Ação
Enriquecida com uma mistura exclusiva de emulsões de silicone dos Laboratórios Shiseido para repor a hidratação e os aminoácidos essenciais que promovem um cabelo saudável. Condicionadores poliméricos e umectantes proporcionam maciez excepcional, nutrindo os cabelos e equilibrando o nível de hidratação dos fios.

Espero que tenha gostado da Dica!!! E  lembre-se invista em hidratação, pois  hidratação é essencial.

Beijos



    Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana