Lançamento Amend Milenar Óleo de Madagascar resenha

Amend Milenar Óleo de Madagascar 

rotulo mascara Milenar Óleo de Madagascar


Oi gente! Tão boas? Espero que o cabelo também, porque hoje parece que ninguém mais tem dúvida de como tratar o cabelo, mas sobre o tipo da máscara e resultado ainda vale o post de resenha. É por isso que vim aqui contar pra vocês sobre a máscara Amend Milenar Óleo de Madagascar, que foi inspirada nas plantas de Madagascar, combinando vários óleos na composição como Baobá, Madagascar e Baunilha.



Recebi algumas amostrinhas la na loja Ikesaki de alguns lançamentos da marca, inclusive deste tratamento que vou falar hoje, mas já adianto que a máscara branca da mesma linha é bem melhor.

Testei a máscara da Amend de coco, não gostei não; O fabricante tá podendo liberar vários sachês de produtos novos, então não vai ser difícil de acharem pra testar em alguma loja de cosmético.

Tem mais da Amend:

💥Superia Color Cinza 

💥Luxe Creations 

Preço, Praça, Produto e Promoção

textura Milenar Óleo de Madagascar


Não é uma máscara baratinha, porque a da Inoar ainda ganha como BBB. Mas essa máscara  Amend Milenar Óleo de Madagascar é mais do que só hidratação então compensa o preço que foi de R$48,90. 

Essa marca é bem distribuída e não é difícil de achar em qualquer loja de cosmético, além disso, também tem em várias lojas online e até farmácias;

A embalagem é diferente das outras. Engraçado que Amend mantém a maioria de seus produtos com a mesma cara de 15 anos atrás, e talvez seja para mostrar credibilidade e confiança depois de tantos anos no mercado com o mesmo produto, de qualquer maneira, vale comentar que a embalagem no estilo egipcío ficou muito charmosa.

Qual fase do Cronograma serve a Amend Milenar Óleo de Madagascar?

composicao mascara Milenar Óleo de Madagascar


A máscara  Amend Milenar Óleo de Madagascar é uma nutrição reparadora, e sente isso pelo fato de ser bem absorvida pelo cabelo e ainda deixar um peso nele; Sem frizz e bem reparado. 

Então pode usar na fase N, de nutrição. Ou se seu cabelo não tem danos de químicas, é natural, ou somente com tonalizantes, dá pra usar numa fase R.

Pra que tipo de cabelo é indicado?

Amend Milenar Óleo de Madagascar é indicada para cabelos opacos e danificados. Mas coloca aqui aqueles danos de chapinha e babyliss… porque ela não serve para fios na UTI como única forma de tratamento.

Como usar a  Amend Milenar Óleo de Madagascar?

Essa máscara é pra ser utilizada após a lavagem com shampoo;

Basta enluvar os cabelos com a máscara, deixar 3 minutinhos e depois só enxaguar;

Vai sentir que a máscara não é lá dessas condicionadoras que estamos acostumadas a usar, ela é bem melhor e garante a nutrição da proposta do óleo de Báoba, rico em ácidos graxos e vitaminas. Também tem a umectação do óleo de Baunilha presente. Além disso o fabricante garantiu tecnologia Amino Full Complex para melhorar a resistência do cabelo.

Quantas vezes usar a  Amend Milenar Óleo de Madagascar?

É uma máscara de reparação e não convém utiliza-la diariamente. Sua fórmula garante tratamento duradouro, então pode utilizar 2 vezes na semana intercalando com outras máscaras de hidratação.

Resultado

resultado com mascara Milenar Óleo de Madagascar


O resultado com ela é duradouro mesmo, e fica melhor quando a próxima lavagem da semana é uma hidratação, já que ela entra como uma reparadora.

Segundo o fabricante a proposta é:

- Reparação dos danos da superfície dos fios, nutrição, maciez e resistência; 
- Melhora imediatamente o sensorial dos fios;
- Alto poder de hidratação e reparação;

Na prática o cabelo fica sedoso, com peso e comportado além de visivelmente reparado.

Já usaram meninas? 
Beijos

Este conteúdo é original de PNC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana