Resenha Renew Ultimate Firmador Instantâneo para Olhos


renew ultimate firmador na caixinha


    Oi gente! Tão boas? Quero contar pra vocês desse maravilhoso gel Renew Ultimate Firmador Instantâneo para Olhos. Eu sei que esta entediante ficar em casa, e pior ainda esta pra se maquiar! Só não dá pra abandonar os cuidados com a pele. 

Renew Ultimate Firmador


A quarentena tá tirando até o nosso foco. Sério. Ninguém mais sai, não se arruma e a pele fica um caos. O pior é que continuamos estressadas, e para algumas, estresse são olheiras, noites mal dormidas, alergias, descamação e por ai vai...

    Vamos mudar isso meninas! Esse negócio aqui promove firmeza e suavidade o dia todo. Pra quê sofrer também com a aparência dentro de casa, não é?

    Esse produtinho que a Avon criou é um espetaculo e eu até já dei a dica de um parecido mas que era muito caro, o Agless, lembram? Na prática é o mesmo resultado, transforma a aparências dos olhos e olheiras em instantes. Simples assim. 

Pra quem é indicado Renew Ultimate Firmador Instantâneo para Olhos

embalagem renew ultimate firmador


    Essa linha Renew é pra pessoas com 60 ou mais ta gente?

    Esta bem obvio que não da pra qualquer pessoa usar porque as mais novas não vão ter bolsas e rugas abaixo dos olhos. Outra coisa é que linha “Renew” é antiidade, serve pra rejuvenescimento, logo meninas novas não precisam do Renew Ultimate Firmador Instantâneo para Olhos. Já aquelas acima dos 30 anos vão se dar bem, especialmente se as olheiras já são fator determinante.

Não tenho certeza se também auxilia aquelas que tem olheiras escuras por problemas de microcirculação, mas acredito que o efeito é tensor então não atinge outras camadas da pele e nem mesmo clareia. Mas não posso afirmar isso com certeza porque não tenho as minhas olheiras escuras ok?

Como usar Renew Ultimate Firmador Instantâneo para Olhos

textura renew ultimate firmador

    Pode usar antes da maquiagem ou mesmo se não for usar maquiagem alguma. Faz diferença gritante na pele e nessas linhas e expressão que temos ao redor dos olhos.

    Como o Renew Ultimate Firmador Instantâneo para Olhos é um gel não precisa de muito, é coisa de pouco produto para passar ao redor dos olhos, e passa em torno deles até secar, e seca bem rapidinho viu. O efeito tensor é imediato. Seca e já fica “esticadinha” a pele.


renew ultimate aplicacao

Resultados

resultado antes e depois renew ultimate firmador

    Eu tirei foto sozinha quando acordei, queria que ficasse mais perto pra poder mostrar, mesmo assim é nitido o que o produto faz. 

    Tira aquela cara de cansada que as olheiras deixam, tira também aquele amassado nos olhos de quando a gente acorda sabe? Transforma em instantes e suaviza demais as rugas na parte inferior dos olhos. O melhor disso é que dura o dia todo.

1- Renew Ultimate Firmador parece um primer até, porque fica lisinha a pele e não atrapalha a maquiagem;
2- Não da acnes;
3- Não faz a maquiagem acumular ou ficar pesada, ele faz efeito e parece que some da pele, super absorvido;
4- E não precisa reaplicar, o efeito dura comprovadamente 8 horas (eficácia comprovada pelo fabricante) pra mim dura o dia todo. Perfeitinho.

Preço Renew Ultimate Firmador Instantâneo para Olhos

    Contém 15g e acredite que vai durar horrores. Porque é bem pouco o que utiliza. Eu paguei 40 contos na revista Avon e estava em promoção, mas é baratinho, não passa de 60 contos e tem resultados.

    Esqueci e falar que da pra usar todos os dias.

    Conta ai se funciona pra vocês.
    Beijos

Este conteúdo é original de PnC

4 comentários

  1. Oi Lucy, que bom que você está ainda por aqui! fiquei tantos anos longe!! ë bom retomar e reencontrar tanto blog legal aind ativo, beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que gostoso ter comentário aqui!! kkkkk Eu tinha tirado...Porque não estava tendo mais tempo, mas agora estamos de volta!
      Beijos

      Excluir
  2. Será que começando a usar todo dia, e depois parar de usar, a região não fica com o aperto ainda pior por falta do uso diário ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma verdade ele é um produto de ação imediata. Usou ficou. Depois que tira acaba o resultado.
      É um produto tipo um primer.

      Excluir

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana