Yellow Repair Mask Alfaparf - NOVIDADE!!

máscara Yellow Repair Mask


Oi gente! Tão boas? A novidade é do grupo multimarcas Alfaparf que criou uma linha de reparação para cabelos secos, desidratados, a Yellow Repair Mask Alfaparf é o produtinho de cabelo que vou contar hoje, e já adianto que vale a pena conhecer, pelo tratamento, preço e rendimento do produto.


Eu já ouvi falar de Yellow há muito tempo. Tem 10 anos de blog gente, mas nunca testei nada da Yellow, pelo menos não que eu tenha colocado no blog. Essa marca da Alfaparf, a Yellow, tem várias linhas de tratamento profissionais para vários tipo de cabelo.

A Yellow é uma marca profissional de origem Brasileira do grupo Italiano Alfaparf. A Cosmetica News, uma revista eletrônica de cosmetologia postou sobre esse lançamento da linha Yellow Repair em Agosto do ano passado, mas infelizmente pouco ou nada ouvi falar da linha.

A linha Yellow Repair Mask 

cor da mascara Yellow Repair Mask


Essa linha é exclusivamente voltada para cabelos danificados. O fabricante anuncia que a fórmula dos produtos aliados garantem reparo profundo e vitalidade para cabelos muito desgastados. 

Além disso é uma linha que garante a proteção para os cabelos que passam por alta temperatura diária

Tem baixo peso molecular por isso consegue penetrar bem nas cutículas e reparar as fissuras por conta dos aparelhos térmicos e químicas.

Contém proteina da amendoa, manteiga de cacau, aloe vera, proteina hidrolisada do trigo;


Marketing - Já tem 1 ano do lançamento?


Yellow Repair Mask kit completo


Agosto de 2019 é recente se o assunto é tratamento profissional com distribuição restrita para algumas lojas e profissionais de salão. Mas ainda assim depende bastante da divulgação dos produtos, que também não são daqueles que estão na boca do povo, porque também não estão em supermercados.

Mas são produtos que vocês precisam conhecer por conta do tratamento profissional e diferenciado. Além disso compensa muito o custo benefício ainda mais sendo uma máscara de 500gr que custa 50 reais.

Tem que levar em consideração que é um produto com tecnologia diferenciada e que atende alguns tipos de cabelos que nem sempre qualquer máscara da conta, como os extremamente danificados.

O fator é mais que relavante nesse caso porque um cabelo com essas características (extremamente danificado) não se salva tão rápido sem produtos profissionais, apenas mascaras bbb não dão conta de um resgate personalizado, que atinge a estrutura do fio, o córtex, e da resultado nas pontas, no movimento e brilho.

Como usar Yellow Repair Mask Alfaparf

modo de usar Yellow Repair Mask


O fabricante indica pouco tempo para o tratamento:

  1. Lave os cabelos com shampoo;
  2. Enxague;
  3. Reaplique o shampoo se necessário;
  4. Aplique a Yellow Repair Mask nas mãos e enluve os fios no comprimento e pontas;
  5. Deixe de 3 a 5 minutos;
  6. Enxague;
  7. Finalize como preferir


Yellow Repair Mask Alfaparf é um Tratamento Duradouro?

composicao Yellow Repair Mask


A diferença que você quer saber sobre essa máscara Yellow Repair Mask Alfaparf entre um tratamento de mercado é exatamente isso, a máscara profissional tem o tratamento duradouro, garante reparação inter-córtex e promove cabelos tratados por mais tempo.

Cabelo não é reparavel ok? Lembrem dessa matéria. Se assim fosse não precisáríamos usar máscara de tratamento sempre, ok? Porém a diferença entre nanotecnologia, ativos, esta na forma que trata e o tempo que pode deixar o cabelo por mais tempo tratado.

Resultado Yellow Repair Mask Alfaparf

resultado foto Yellow Repair Mask


Esse produtinho no cabelo Yellow Repair Mask Alfaparf não é uma reconstrução, mas a base dele forte em nutrição reparadora consegue deixar o cabelo reparado internamente com as cutículas seladas e com peso de nutrição poderosa, mas acho que tem a força da proteína hidrolisada do trigo, porque em alta dosagem pode ser reconstrutora.

Sabe aquele toque aveludado e aquele cabelo sem frizz e com movimento ? É esse tipo de cabelo.

Eu usei essa máscara após uma descoloração e meu cabelo ficou muito sedoso e com caimento, o que seria impossível numa só aplicação com máscaras de mercado. E entenda meninas, eu não estou colocando essas máscaras BBB com desvantagem porque são boas também, mas para um cabelo nessas características "extremamente danificado" faz diferença um máscara profissional.

Ah! E não tem nada a ver com essa máscara aqui:  YELLOW REPAIR FORTIFYING MASK ok? Essa outra ai achei na Beleza na Web, e é de Aloe Vera e Ceramidas. Não são a mesma máscara. Pelo que entendi na publicação de lançamento é que seria um "novo" produto e não a antiga reformulada ta?

Se falei algo errado me corrijam por favor e mandem a fonte.

Beijos

Este conteudo é original de PnC

2 comentários

  1. Seu cabelo está lindo.
    O meu precisa de um tratamento. Gostei da dica e sei que preciso comprar um creme desses pra mim, beijos Dea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dea!
      Essa máscara é profissional e BBB ao mesmo tempo! Top demais!
      Beijos

      Excluir

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana