Todos os Produtos da Sallve - Kit Basicão

KIT BASICAO SALLVE

Kit Basicão - Todos os Produtos da Sallve

Oi gente! Tão boas? Lembra de quando testei o esfoliante enzimático da Sallve ?  Então, ele é muito bom, e eu estava esperando uma promoção de todos os produtos da Sallve,  até que apareceu um kit basicão que vinha além do esfoliante mais dois produtinhos pra face.


Vamos entrar na história do preço, porque comprar produto com desconto vale a pena, ainda mais quando já conhece a qualidade. Na época (Julho/2020) que eu comprei o esfoliante eu paguei 59,90 e era lançamento da segunda edição deles (aquele que foi reformulado) e alías continua o mesmo valor.

Agora comprei o kit basicão Sallve por 149,90 contos o que se considera os mais de 50 reais de desconto e frete grátis, então compensou ter os três produtinhos de uma leva só.

Ainda tem a vantagem de utilizar todos os produtos da Sallve numa rotina skincare e a eficácia ser melhor comprovada.

textura Sallve - Kit Basicão

Kit Basicão Sallve - Limpador Facial


Sallve Resenha limpador


É um sabonete facial. A textura é de gel e ele faz uma espuma cremosinha na hora da aplicação no rosto.

É livre de sulfatos, não deixa a pele com aquela sensação de repuxado, e ainda mantém agentes que garantem hidratação na hora da limpeza que é a tal da:

1) Niacinamida: Estimula a renovação celular, é antioxidante, previne o envelhecimento, controla a oleosidade;

2) Extrato de Moringa: Segundo o fabricante, que postou com artigo científico os benefícios da planta, o extrato de moringa tem várias propriedades benéficas para a pele e que ajudam a hidratar, combater os radicais livres porque têm muito de vitamina C e E; leia aqui o post deles;

3) Phytoesqualano: o Phytosqualan é um ativo de alta afinidade com a pele, na fórmula ele não vai entupir os poros e vai promover maior hidratação da pele, veja aqui a Sallve falando deles.

4) Pantenol: o Pantenol é um percussor da vitamina B5! Mais um ponto favorável para a hidratação na limpeza.

Eles fizeram um post pra cada ingrediente. Achei maravilhoso!

O limpador da Sallve faz uma limpeza profunda e pode até retirar maquiagem leve (sem ser máscara a prova d’água), controla a oleosidade e hidrata a pele.

Como Usar?

Umedeça o rosto. Joga uma água nessa cara fia! Depois tu vem com uma gotinha do limpador e espalha em tudo, massageando de forma circular e pra cima e pronto, só enxaguar.

✅É maravilhoso esse sabonete. A pele fica numa textura incrível, sedosa e macia. Podia ter um cheirinho de ervas, natureza, sei lá, mas quase não tem cheiro, ou é normal, parece cheiro de boneca de plástico. 😅

Sallve limpador embalagem


Kit Basicão Sallve: Esfoliante Enzimático

Sallve esfoliante


✅Dispensa apresentações. Tem um post dele aqui no blog, e repito tudo que já disse, ele permanece maravilhoso!

É um esfoliante com enzimas de romã, AHA de frutas e com partículas naturais de bambu, uma belezura na pele.

Remove células mortas, cravos, estímula a renovação celular e revitaliza a pele além de também promover hidratação por conta dos ingredientes;

Como usar?

Eu não uso sempre, umas 2 vezes por semana. Só fazer a mesma coisa que no limpador, pela manhã, umedece a pele e depois é só passar um dedo desse esfoliante e espalhar no rosto todo.

💥Na embalagem indica aplicar com a pele limpa e seca, o que também é possível porque o esfoliante é um cremosinho (meio aguado) então não vai ter problema em espalhar na face.

Sallve esfoliante embalagem


Kit Basicão Sallve : O Antioxidante


Sallve antioxidante

O que me fez fazer um novo post não foi só o preço da oferta, mas foi porque esse produtinho de pele foi um “achado” pra mim.

✅O antioxidante é um produto maravilhoso. Tão cremoso a ponto de parecer líquido! Ótima espalhabilidade e super absorvido pela pele, e o mais incrível é que você percebe o resultado. Pele mais vistosa, uniforme, hidratada e com olheiras suavizadas. 💓

Acredito que esse produto me fez mais feliz que o Retinol B13 que paguei 200 contos, uso há mais de 2 meses e ainda não falei dele aqui!! 

Mas vamos lá! De todos os produtos da Sallve esse eu amei mais!

É um sérum para rosto, área dos olhos e pescoço. Contém na composição ácido hialurônico que já sabemos ser um potente hidratante para pele, combinados com mais 5 antioxidantes, vitamina C a 10%, E, Revesratrol, Niacinamida e cafeína.

Com essa barreira ai na pele o produtinho consegue controlar a oleosidade, minimizar poros, uniformizar o tom da pele, diminuir o inchaço das olheiras e devolver o viço à pele.

E como eu disse ele faz isso tudo mesmo!!!

antioxidante Sallve - Kit Basicão


💥Claro que aliado a essa rotina skincare estou usando colágeno verisol e vitamina C da Equaliv que é a melhor da vida.

Tudo isso junto ta deixando a pele mais bonita e revitalizada. Claro que nenhum destes produtos faz “levantar” o que já esta caído, não sejamos tão imaginativas com os produtinhos, cutis não trata a flacidez da pele de 40+ já é questão aqui de estica e puxa... que aliás tô marcando pra fazer, mais pra frente né... ainda os creminhos só ta dando jeito na coisa toda.

Me conta o que vocês estão aprontando nessa cara aê?

Beijos 

Este conteúdo é original de PnC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana