Charming Gloss - Anti-frizz para fios arrepiados

    


Oi gente! Tão boas? Fui na minha loja preferida, e com a mesma atendente, que me aguenta toda vez que apareço, porque nada melhor do quer ter toda atenção do mundo em loja de cosméticos né? Já tinha visto várias resenhas sobre o produto e queria muito adquirir o Charming Gloss ... Até onde li e achei muito verdadeiro, diz que deixa os fios brilhantes, e muito muito cheirosos... A demonstração de algumas meninas parece claro: cada vez que você passa no cabelo, a auto-estima já melhora!


Mas pra variar não tinha, estava esgotado, chegou e todo mundo levou e eu demorei!! Mas sou brasileira e não desisto nunca, eu comprei o Gloss Collection anti frizz, é uma emulsão finalizadora hidratante, sem enxague, e pelo que senti logo na primeira aplicação é aqueles que derruba fios espetados, tava pra mim e meus cabelinhos brancos, claro!

Na embalagem diz que deve ser passado com os cabelos úmidos, mas meninas, tanto no cabelo seco ou no úmido, ele é totalmente demais, A M E I.... ta na minha bolsa já! 

Duas gotinhas na pontinha dos cabelos e você sente o que é o produto... ele é muito.... espetacular, em cheiro, em forma e utilidade! Sem contar que ele previne pontas duplas e da extra brilho, gente ele tem silicone na fórmula, não é oleoso e o toque fica seco nas mãos depois que você passa o produto... muito bom!!

O preço foi R$ 11,99 - vem 100ml considerando que você vai usar umas gotinhas por dia, ou quando quiser, ele vai durar ainda um bom tempo! Vale a pena


Beijos