Shampoo a Seco Charming Cless

Shampoo a seco

Oi gente! Tão boas? E pra que serve o tal do shampoo a seco, pra quem é indicado e se vale a pena? Aqui você entende tudo.

Esses dias recebi uns produtinhos pra testar da marca Cless, é o fabricante do Charming (Spray) que tanto indico para as meninas no face, que aliás tem cheiro bom e é protetor térmico.

Leia mais:

No kit miniatura veio um shampoo a seco, um shampoo e um condicionador para cabelos oleosos, e um mousse da linha Charming para modelagem com proteção térmica.


Shampoo a Seco Charming Cless

Vou falar primeiro do shampoo a seco, que tem ação imediata. O teste foi no cabelo da minha sobrinha, pra mim o shampoo a seco não tem resultados, é irrelevante, primeiro porque não abro mão da lavagem com agua, segundo porque não tenho oleosidade na raiz e lavo quase todos os dias.

Já minha sobrinha não lava todos os dias e tem oleosidade e as vezes até caspa devido a produtos mal utilizados.


Shampoo a Seco

KIT CHARMING OIL CONTROL
Limpa profundamente e controla o nível de oleosidade dos fios.
O KIT CHARMING OIL CONTROL limpa profundamente e controla o nível de oleosidade dos fios, possui fórmula sem sal, enriquecida com o complexo BioControl® e propriedades seborreguladoras, purificantes e refrescantes devolvendo a vitalidade dos cabelos sem ressecá-los, tornando-os mais leves e soltos.
Resultados:


Foi aplicado na raiz e no resto do comprimento. O cabelo dela não estava lavado no dia, mas estava bem oleoso na raiz. O jato do spray deve mesmo ser aplicado a distância de 15 cm no mínimo porque junta resíduos se colocar muito perto, além dos resultados não serem satisfatórios.

O cheiro do Shampoo a Seco Charming Cless é bom, mas não fica muito tempo, não pode passar muito porque deixa os fios pesados, tem que passar o suficiente na raiz, nem mais nem menos. Depois tem que dar uma “agitada” no cabelo pra espalhar o produto pelos fios e pronto.

Shampoo a Seco Charming Cless serve mesmo pra disfarçar a oleosidade, tinha um pouco de caspa na raiz, mas esse produto não remove caspas. É uma alternativa pra se livrar da oleosidade quando não se tem tempo. O frasco ajuda bastante, porque cabe na bolsa, mas também não rende muito.


Shampoo a Seco

Shampoo a Seco

Já usaram meninas?

Beijo



Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana