Resenha Mousse Charming Gloss protetor térmico



Oi gente! Tão boas? Hoje tem Resenha Mousse Charming Gloss protetor térmicoJá falei que esse produtinho não tinha sido nada demais no meu cabelo, isso porque o que promete em redução de volume e frizz, não cumpre quando utilizado como um finalizador.

Estava guardado faz um tempão, junto aqueles produtinhos (na geladeira!) que não estão sendo utilizados.

Esses dias fui lá né, fazer uma faxina nas coisas e ver a validade dos produtos, e encontrei esse lá no meio, a validade para 2016, achei que podia tentar de de novo, resolvi testar de forma diferente.

Mais produtos da Cless aqui:
O produto também é protetor térmico e foi assim mesmo que voltei a usar esse mousse.



Como uso: Com os cabelos secos, passo uma bola de mousse sobre os cabelos, comprimento e pontas, e espero 5 minutinhos pra secar naturalmente, e depois venho com o modelador de cachos.

Agora sim vêm os resultados!

Usando como um simples finalizador pra modelar, cabelos finos, ondulado não cumpre o que promete, o cabelo fica com volume e frizz, parecendo meio fofo.

Agora como protetor térmico merece crédito, isso porque a modelagem é fácil com o produto, o cabelo fica sedoso para o procedimento e o melhor é na lavagem após o uso, você não sente nada de extra ressecamento pelo uso do modelador o que garante que o cabelo foi protegido.

O valor do produto e o rendimento compensa se não me engano o valor dele é 18 reais por aqui, compensa para proteção térmica.
Pode ser usada antes do secador, escovação e chapinha também.

Mousse Charming Cless

O cheiro do mousse é fraco perto daquele spray da mesma linha, e esse não fica no cabelo, é só no momento, mas em questão de proteção é maravilhoso, é o que ando usando toda vez que uso modeladores.

Já testaram meninas?
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana