Porque nosso cabelo clareia alguns dias depois da tintura?

Porque nosso cabelo clareia
Porque nosso cabelo clareia alguns dias depois da tintura?

Porque nosso cabelo clareia alguns dias depois da tintura? Vocês devem saber meninas porque é tudo muito simples e esta na nossa frente! A resposta? Vocês mesmas já devem ter falado: "Daqui a alguns dias ta mais claro!".


Loiras, morenas ou os cabelos vermelhos, os cabelos tingidos sofrem perda da intensidade da cor em função da oxidação dos pigmentos por isso é fato que após alguns dias veja a cor mais clara ou até manchada, se não ficou o tempo determinado pelo folheto explicativo da tinta.


Posso passar do castanho escuro para um vermelho cereja?

Você pode tudo, quando quer, só tenha em mente que o resultado das duas cores surgirá uma terceira e dependendo da tonalidade do vermelho seu cabelo pode desbotar daqui a alguns dias ficando até alaranjado!

Mudança radical é só em salão, sairá satisfeita de lá, se fizer em casa prefira os vermelhos acobreados ou mais puxados para os castanhos, se resolver mesmo por aquele vermelho bem vivo... prepare-se para comprar um tonalizante porque o resultado após alguns dias ficará de outro jeito!


Posso passar do loiro platinado para o preto?

Afinal, o que quer? Ser loira ou ser morena, tenha isso em mente, porque diversas tinturas em pouco espaço de tempo vão fazer seu cabelo cair e enfraquecer.

E depende do estado nem um choque de hidratação e reestruturação capilar em salão vai recuperar seu cabelo.

Repito, mudanças radicais só no salão, agora, se você já fez isso e desbotou, ficou alaranjado, não tenha dúvidas, corra a perfumaria e compre um tonalizante bem próximo ao tom que seu cabelo ficou, e tenha em mente que voltar ao loiro platinado depois de um castanho escuro ou preto, somente com um bom profissional.

Ta cansada do loiro?


É simples vai escurecendo aos poucos, se tem certeza mesmo que queira ficar sem suas madeixas claras, então passe um louro escuro, depois um castanho escuro, dando o intervalo de 1 mês e sempre hidratando o cabelo semanalmente.

O cabelo não recebe muito bem essas variadas pigmentações, o loiro por exemplo é o que menos recebe pigmentação é mais resistente ao vento e a poluição, sem contar que cada cabelo tem uma estrutura diferente, o que certa tintura fez para meu cabelo não significa que fará o mesmo para o seu. Então prefira uma tintura neutra, corre menos o risco de nuances , reflexos acobreados, dourados, que talvez possa não gostar, as tinturas neutras são seguidas de 0, por exemplo 5.0. 



Tinta pode clarear tinta?


Depende, pode sim, no meu caso meu cabelo é castanho claro e aos poucos fui passando tonalidades mais claras que o meu cabelo, como expliquei em postagem anterior "hoje estou amando meus cabelos brancos" minha última experiência vou postar hoje, usei a mesma tintura, color perfect 12.1 (que adooooro, a cor permanece por muito mais tempo, também estou usando produtos específicos para cabelos loiros) que da primeira vez que passei fiz a cor com agua oxigenada alta moda 30 vol com 90 ml, dessa vez passei a 12.1 com agua oxigenada 40 vol. para saber qual a diferença a agua oxigenada faz... entendi que é pelo valor da agua oxigenada que podemos clarear 2, 3 ou 4 tons, a cor ficou mais clara, do que antes e pra mim, muito melhor.


Porque nosso cabelo clareia
Duas semanas após a tintura da tinta 12.1 + ox 30 vol. 
Dica: também usei "Daily Color" intensificador de tinturas nos cabelos brancos, mais cobertura e menos tempo com a tintura no cabelo, isso é novidade e sensação no momento, você compra um sachê que aqui me custou $2,99 e adiciona esse conteúdo de 5 ml dentro do pote de tintura, misture muito bem e aplique como de costume.

O resultado é de 100% de cobertura dos cabelos brancos que geram maior resistência as tinturas.

Beijos.

Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO - Porque nosso cabelo clareia alguns dias depois da tintura?