Spray de Brilho Bed Head Headrush

Bed Head Headrush

Oi gente, tão boas? Hoje trouxe o Spray de Brilho Bed Head Headrush que já estou utilizando faz dias.


Os produtinhos da TIGI Bed Head, são meus queridinhos e já não é segredo minha admiração pela marca e os produtos que tenho testado dessa linha… 

E estou juntando uns trocadinhos para adquirir outros… Acho que é aquela coisa de se dar bem com o produto. Embora minha gaveta tenha mais da Catwalk , pelo cheiro e hidratação, o da Bed Head encanta com o brilho que ele deixa nos fios loiros.

Bed Head Headrush funciona?


O spray de brilho Bed Head Headrush é a chave para nosso dia seguinte ser perfeito.

Principalmente se nesse dia você não pode tratar dos fios como normalmente faz, o spray entra para acabar com a porosidade, temporariamente.

Porque cabelo poroso é para ser tratado e sabemos que o spray vai minimizar os fios arrepiados e dar brilho e luminosidade no cabelo opaco.


O mercado de cosméticos disponibiliza vários produtos em spray que dão o efeito que queremos, mas eles não são iguais como muitas meninas imaginam. O spray de brilho se diferencia pela sua consistência e concentração de brilhos que faz o cabelo refletir, e cada um tem sua função, alguns reparam pontas duplas, outros só agregam brilho e cintilância, mascarando os fios e danificados pelo excesso de brilho e muitos tem proteção térmica para quem usa muita chapinha e secador.

Ele veio direto da loja online Chic Mix que por sinal garante produtos originais, lacre nas tampas, produto embalado e protegido até chegar em suas mãos. E tem desconto quem compra por aqui.

 Spray Headrush Bed Head



Bed Head Headrush ?   A TIGI defini ele assim: “Adrenalina brilhante para seu cabelo” – textura leve e fina com cobertura perfeita. É verdade, nisso não há duvidas o spray alcança com uma unica vaporizada quase todo cabelo.

Vê o vídeo de um salão gringo e como utilizam Spray de Brilho Bed Head Headrush




O Bed Head Headrush é um spray que confere muito brilho quando utilizado, e vai sentir isso logo que passar.

Ele não pode ser utilizado como o Charming (que até já falei dele aqui),  automaticamente já vai sentir os fios encapados e o brilho iluminando o cabelo.

Eu achei que ficou perfeito nas pontas, como ele é para ser aplicado no cabelo seco, logo que levanta e aquele cabelo fica todo rebelde e meus cachos quase que lisos, passo ele para dar um “up” nos fios. Não tem fixação mas como tenho o fashionista da Catwalk modelo os cachos e finalizo com o spray, solução imediata para sair com o cabelo no ponto!

Gente, o preço é salgadinho, mas não é um produto pra ser utilizado de qualquer maneira, e nem em grande quantidade, uma vaporizada completa qualquer look, até penteados.

Mais dicas:


Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana