Spray para cabelo Brilliant Defense Senscience

Brilliant Defense Senscience

Oi gente! Tão boas? Tem vezes que alguns produtinhos passam batido nas prateleiras, é tipo aquele produto que não é prioridade! O Brilliant Defense Senscience, por exemplo, você pensa que não tem utilidade, mas talvez porque não entenda que a real função do produto não é unicamente pra o que esta informando no rótulo.

Assim, na maioria das vezes o spray para cabelo, esse de brilho não vai só jogar partículas de silicone pelo seu cabelo sem mais nada a oferecer, ainda tem mais que isso, além da importância dele para alguns cabelos.

Porque afinal, só silicones já encontramos aos montes em vários outros tipo de produto e porque então deveríamos ter um spray de brilho né?

Mais da Senscience:


Vantagens do Brilliant Defense Senscience 


Brilliant Defense Senscience

O Spray para cabelo Brilliant Defense Senscience  é um spray protetor de brilho, resistente à água, ideal para ser usado em todos os tipos de cabelo. Sua fórmula contém o exclusivo Vitalock-6, um blend de vitaminas, minerais, proteínas, açúcares naturais, lipídios e antioxidantes, que tratam e reparam profundamente os fios. Além disso, contém filtros UV, como o Parsol SLX e Parsol 1789, especialmente desenvolvidos para proteger o cabelo contra os danos causados pelo sol e também o desbotamento prematuro.

Brilliant Defense Senscience
  1. O Brilliant Defense Senscience  não é somente destinado a sedosidade e condicionamento, seu real efeito deve ser tanto internamente quanto externamente, sobre as cutículas já que o brilho deve aparecer em qualquer tipo de cabelo esteja danificado ou não; 
  2. Então considere que esses resíduos não serão problemas na hora da lavagem; São superficiais e vão agir de modo a oferecer o que seu cabelo precisa e não teve só com o tratamento habitual: Brilho! 
  3. Além disso as partículas de brilho com proteínas vegetais e da Seda doam imediatamente ao cabelo a sedosidade no cabelo só pelo toque e um irresistível brilho que não some com escovadas;
  4. Outro fator importante é porque é spray, a maioria deles tem um jato, uma nuvem grande de forma a deixar o cabelo por completo com brilho e não é como reparadores ou óleo de argan utilizado somente nas pontas;
  5. Quando o spray possui nutrientes que podem beneficiar o fio além da alta proteção, então estes são os melhores a serem indicados para fios danificados e já sem cor e/ou  "apagado"
Brilliant Defense Senscience

Mais:

O spray para cabelo Brilliant Defense Senscience tem uma textura liquida meninas, e o jato que solta de produto é daquelas tipo nuvem, uma extensa parte dos fios é alcançada numa só borrifada.

O cheiro de inicio não é lá essas coisas, um pouco cítrico talvez, mas o cheiro que fica no fio é suave e bom;

O melhor da embalagem é que pode ser levado na bolsa ou necessaire e sendo específico para proteção solar e efeito anti-desbotamento, conta como um coringa para praia, parques e piscina, qualquer lugar que for expor a luz solar;

O mais interessante no produto é que ele parece ser igual a outros finalizadores quando aplica imediatamente no fio, a sensação ao toque logo após o aplique é que parece meio rígido, depois, é que vem a graça, quando passa a mão no fio, arruma ou modela como for, mas é esse toque das mãos depois de alguns segundos que vai fazer a diferença e vai sentir realmente a função do spray.

Então sente a sedosidade, os fios soltinhos, a textura e o efeito anti-frizz e sente até um peso que garante fios com aquele balanço que a gente ama.

Enfim... o meu ta guardado, porque eu ganhei e vou usa-lo nos dias de maior exposição solar, esses dias que a gente passa na rua torrando a cachola é um dia desses!!! 


Já testaram desse meninas?

Este conteúdo é original de Produtinhos no Cabelo Spray para cabelo Brilliant Defense Senscience - Também foi presentinho de Natal da loja ;)

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana