Manutenção da Plástica dos Fios–Cadiveu


Manutenção da Plástica dos Fios

Oi gente! Tão boas? Meninas, eu logo falo sobre os produtos e com resultados, sobre a comprinha na Chic Mix certo? Já ouviram falar da Manutenção da Plástica dos Fios?


Mas deixa eu contar o babado, de um tempinho atrás… Imagina vocês que outro dia fui lá na Dellaju e estava sendo montada uma vitrine com produtos importados e , a Cadiveu no meio deles! Imagina se eu não fui ver os produtinhos que tinha lá… Loreal, Schwarzkopf, Alfaparf, John Frieda e Cadiveu.

Eu já tinha comentado da marca ser Brasileira e de ser comparada com a qualidade de alguns produtos Internacionais, e não menti, lembra quando falei do Carmen De Pasquale? Estilista criador da Ecru/New York, leia aqui. Pois é entra lá no site, ele também trabalha com a Cadiveu... Nem sempre é só de Glamour que consiste a marca, a qualidade conta muito pra quem trabalha com cabelos!

Só senti um pouco disso quando testei o Gloss Ruby, um maravilhoso finalizador que utilizado com secador o brilho é mais intenso e a secagem muito rápida dos fios.

Sabendo um pouco da marca me joguei na Manutenção da Plástica dos Fios. Imagine, eu que nem fiz a Plástica, química, só a manutenção mesmo, mas posso defini-la como maravilhosa!

Vamos pensar nela como: Máscara de Tratamento duradouro.


Manutenção da Plástica dos Fios

  1. Biorestore + Açaí 
  2. Efeito Gloss 
  3. Ação anti-quebra 
  4. Restauração Intensa 

O Biorestore com ação anti-quebra, protege contra o desbotamento da cor dos cabelos tingidos e restaura a parte interna da fibra capilar, diminuindo a porosidade, promove cabelos luminosos com cores vibrantes e sedosidade intensa.

Uso: 

Deve-se aplicar o produto com os cabelos úmidos, distribuindo o produto com um pente sobre os fios e as pontas, deixe agir por alguns minutos;

O que eu achei Manutenção da Plástica dos Fios: Cara! Sendo R$33,80 com 140 gr é preço de fora ! Mas vamos ao que interessa… Se valeu a pena!



Passo a passo Manutenção da Plástica dos Fios

Quando comecei a passar após o shampoo , pensei comigo “Xi… não vai rolar!!” Porque o creme Plástica dos Fios é bem consistente e pastoso e quando espalha pelos fios parece que não da efeito, então fui pegando pouco e passando em mechas em todo o cabelo, como se estivesse enluvando os fios;

  1. Em seguida peguei um pente de dentes médio, é assim que se fala né? e passei nos fios, na descrição pede pra deixar alguns minutos; 
  2. Peguei a touca plástica e coloquei; 
  3. Deixei uns 5 minutos e enxaguei… Dai começa a parte boa… 

Gente!! Tô boba... cabelo derretido totalmente, muito liso e encapado, e vou te falar viu não é aquela mascara de nutrientes é aquela mascara que fica no seu cabelo por até 3 dias, ela deixa o cabelo muito sedoso, realmente retira o frizz, e a porosidade nem da pra lembrar só de passar a máscara!

Um espetáculo Plástica dos Fios!

É diferente de outras porque ela da movimento nos cabelos, e essa plástica (olha que só é a mascara de restauração) fica no cabelo e você consegue ver o resultado ainda uns 2 dias depois… Nem precisa falar mais né?

Ahh precisa, por ela ter esse resultado satisfatório e ainda durar no cabelo convém o uso umas 2 vezes por semana, opinião minha, já que na embalagem não mostra a quantidade de vezes que ela deve ser utilizada no cabelo.

Aprovadíssima!

Beijos

Este conteúdo é original de PnC