Studio Cosméticos - Testei finalizadores Le cliqué


finalizadores Le cliqué


Oi gente! Tão boas? Sei que não sou nada sem leave-ins e finalizadores. O creme de pentear ou leave-in, (independente de sua nomenclatura) tem o mesmo propósito, desembaraçar, proteger, e alguns com qualidades específicas nutrem e reparam, ou seja, o efeito pode ser diferente pelos ingredientes ou pela forma e textura que se apresenta. E eu amei testar esses finalizadores Le cliqué.


Os finalizadores pra mim que gosto de cachea-los tem aos montes, pode ser sérum, spray, fluido, mousse, pomada, etc.

Estes não tem como usar como creme de pentear porque não são feitos com essa finalidade, mas são os que deixam o movimento nos fios, que fazem o penteado ficar lindo e no lugar! Também não vivo sem eles, e uso diariamente.

Os finalizadores Le cliqué pensando nos profissionais investiu além da qualidade também na embalagem do produto, que achei super prática. O estilo do bico em forma de spray facilita a aplicação pelo profissional, rende tempo de aplicação e com certeza produto, e a qualidade nem preciso contar né… Da pra entender um pouco na postagem que fiz ontem, aqui.

finalizadores Le cliqué


Finalizadores Le cliqué - Leave-in Bifásico

O leave-in é Bifásico, tem como função desembaraçar, dar brilho e sedosidade instantânea. Tem aditivos condicionantes que formam uma película protetora da cor neutralizando o amarelado.

Ele é maravilhoso, próprio para profissionais que nos deixam lindas quando saímos do salão. Não conseguimos fazer em casa o que os profissionais fazem no salão por isso, o modo de uso deste leave-in foi melhor com o finalizador, porque a função dele não é modelar como alguns dos meus cremes de pentear fazem isso, ele desamarela e da aquele efeito do condicionador, deixando os fios acinzentados, possui na fórmula também o Violeta Complex e Hydramae.

Óleo finalizador de Argan


O Finalizador Essencial Oil Argan (Orquídeas Violetas) É o complemento do leave-in, ele da o toque final do penteado, da cor, doa brilho e volume sem frizz, principalmente quando aplicado em cabelos secos e nas pontas, sela a cutícula além de protege-las por causa dos seus ativos:

finalizadores Le cliqué

Possui:
  1. Óleo de Argan: Fonte natural de vitamina E  e ácidos graxos, função regeneradora;
  2. Óleo de Orquídeas Violeta: Rico em minerais e ômega 6 , hidratação reparadora;
  3. Violette Essencial Oil: Óleos essenciais de rápida absorção, reparando e protegendo das agressões químicas, brilho e maciez com toque de seda.

Pode indicar ao cabeleireiro, loira nenhuma vai querer ficar sem testar o produto.
Ele é super concentrado, como um silicone, o cheiro é próprio da linha, toda maravilhosa!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana