Make de sexta com boca laranja

Olá pessoal, tudo bem?!

Hoje trago uma maquiagem com dois itens que não são comuns no nosso dia a dia, eu combinei os dois juntos numa make só, o glitter e uma boca laranja bem bonita pra esse verão, mas se não quiser, pode ser uma boca laranja mais suave.

Vamos ver como eu fiz?!


Siga o passo a passo que está super fácil!


Faça uma base branca em toda pálpebra, depois aplique sombra branca com shimmer, após aplique uma sombra grafite no côncavo puxando um pouco pra fora, fazendo esse "v" mais puxadinho.


Aplico um pouco de fixador de sombras sobre a sombra branca, criando uma liga para o glitter, deposito com cuidado um pouco do glitter em cima dessa "liga" isso faz com que o glitter se fixe melhor. Faço o delineado e passo lápis preto na linha d'água e rente aos cílios inferiores. O toque final é que aplico um lápis azul na raiz dos cilios e esfumo com o lápis preto. Finalizo com um pouquinho da sombra branca pra iluminar.


Ilumino abaixo da sobrancelha com uma sombra clarinha,e aplico os cílios postiços.Marquei o cantinho lacrimal com a mesma sombra branca usada no inicio do make.
Ficou assim...


O gloss labial da Vult, tem um cheirinho bem gostoso ele é bem grosso e aplicado sozinho fica como na foto, um laranjinha suave e bem bonito. A cara do verão.


Eu fiz uma outra opção mais dramática para a cor dos lábios, usei um laranjão com o gloss por cima. Como eu não tenho um batom laranja assim, apliquei um balm, dei batidinhas de sombra laranja opaca por cima, pigmentando toda a boca. Depois eu apliquei o gloss da Vult para dar acabamento final.
O resultado ficou lindo! Nem parece que é sombra + gloss! Vejam:


Eu adorei as duas combinações, tanto só com o gloss como com o gloss mais sombra.
Para a face optei por um blush bronzeador e iluminador nos cantos específicos do rosto.


Gostaram?!

Beijos, até mais!