Testei: Home Care- Argan oil Inoar


Home Care- Argan

Oi gente! Tão boas? Quem quer reestruturação profunda nos fios? Agora está fácil com a linha de manutenção de Home Care Argan, o melhor é que serve para todos os tipos de cabelo, seja tingido, com químicas, sem brilho, danificado, poroso,etc.

O que vem no Kit Home Care Argan Inoar

 
  • Shampoo Hidratante 250 ml;
  • Leave-in Uso Diário 250 ml;
  • Máscara de Tratamento Intensivo Óleo de Argan 250 g;
  • Óleo de Tratamento Argan Oil 60 ml;

Pensando na fragilidade dos fios e nos constantes desgastes causados por químicas sucessivas, falta de manutenção de vários procedimentos que são feitos no salão e até os efeitos prejudiciais do sol e vento nos fios. 

A linha Home Care Argan Inoar foi totalmente formulada para reparar e proteger a fibra capilar recompondo as proteínas perdidas no cabelo todo. O Argan conhecido mundialmente por seu extrato milagroso para os fios, só pode ser encontrado no Marrocos, esse extrato faz a composição do óleo argan e de toda linha Home Care Inoar,  junto com vitaminas e antioxidante, sendo um bálsamo de hidratação duradoura.


O Shampoo e o Leave-in Home Care Argan


O Shampoo Home Care Argan é altamente eficaz para tratamento em cabelos descoloridos ou com qualquer tipo de coloração e danificados. Ele realmente hidrata os fios deixando o mesmo cheiro do óleo de Argan, promove resistência e força além de deixar o cabelo todo com movimento e balanço, isso porque tem na fórmula o óleo de argan que repara a fibra capilar.

Home Care Argan
Testei: Home Care- Argan oil Inoar

O Leave-in Home Care Argan é muito condicionante quando passado nos fios, a característica do cheiro de argan é maravilhosa, além disso possui silicones, polímeros especiais que agem como película protetora dos fios contra o calor do secador e de pranchas alisadoras, em outras palavras, seu protetor térmico

Mesmo sem usar prancha e nem secador diariamente uso o leave-in porque mantem meu cabelo definido e meu cachos sedosos e com balanço. Parece cabelo de nenê quando faço o tratamento completo.


A Mascara de Tratamento Intensivo Home Care Argan Argan


A máscara intensiva, é do tratamento todo, a nutrição e recuperação dos fios, sendo utilizada para recompor, hidratar, amaciar e restaurar a fibra capilar, a melhor maneira de utiliza-la é 1 vez na semana com a linha toda.

Sua fórmula contém queratina complex, macadâmia e proteínas do Trigo hidrata a fibra e alisa as escamas.

Home Care Argan
Testei: Home Care- Argan oil Inoar

Modo de uso da Máscara: Lave os fios com shampoo nutritivo Argan Oil e aplique a máscara de tratamento intensivo com metade da tampinha do óleo de argan, misture e passe mecha a mecha nos fios deixando por 10 minutos no cabelo. O brilho, a hidratação é realmente incomparável, deixa o cabelo todo muito saudável.

Home Care Argan Inoar


Esse já não é segredo que virou meu queridinho e não sei falar dele de outra maneira a não ser : Adorooo!!

Home Care Argan
Testei: Home Care- Argan oil Inoar

O óleo faz tratamento completo nos fios tem o fruto da Arvore de Argan do Marrocos, sua matéria-prima é produzida artesanalmente por cooperativas na cidade Marroquina. 

O melhor do óleo é que serve em qualquer tipo de cabelo, sendo natural, com química, qualquer tipo de química além disso o óleo repara as pontas danificadas e deixa meu cabelo definido e sem nada de frizz, fora o cheiro que também é incomparável!

Home Care Argan
Testei: Home Care- Argan oil Inoar

Eu também testei o óleo como vem no folheto explicativo dele que pode ser usado na coloração. Pude perceber que ele age muito mais potente e intensificador da cor do que outros óleos que já coloquei na mistura da coloração e não teve relevância para colocar aqui no Blog.


Home Care Argan
Testei: Home Care- Argan oil Inoar


Beijos


Este conteúdo é original de PnC: Testei: Home Care- Argan oil Inoar

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana