Penteados para o verão e produtos para estilizar o cabelo.




Oi gente! Tão boas?

Sabe que vir a praia não significa que o divertimento fica só na areia e na agua do mar né?

Hoje mesmo esta vindo uma galera pra casa e eles não querem ficar em casa não… Só eu que fico aqui com vocês! rsrs…

O pessoal quer mesmo é se divertir, ainda mais que abriu um novo Shopping, imagina… calçadão, galerias, coreto da praça do centro, em qualquer lugar para tomar um sorvete, caminhar na praia a noite, tudo isso faz parte de um pacote só: Férias!!

Por isso, ir a praia a noite, também significa se arrumar, inventar novos penteados, incrementar flores no cabelo e fivelas, e tudo que se dê muito bem com rasteirinha e vestido. Pronto! O glamour fica por seu vestido esvoaçante e suas madeixas estilizadas, nessa hora você só precisa de um produto que deixe "tudo no lugar" pelo menos por um bom tempo, ou até você resolver se jogar na agua gelada da noite.


Eu conheci alguns produtos que estilizaram bastante meu penteado, dando volume, encorpando os fios e definindo os cachos…

  • Tigi Ego Boost: Esse produto estiliza o cabelo mesmo sem secador e para manter os cachos definidos passo um leave-in nutritivo depois. O resultado fica bom até o dia seguinte.
  • Gloss Rubi Cadiveu: Também consigo manter um look rebelde com este produto, além de dar brilho e um cheiro maravilhoso durante toda a noite.
  • Serum Caviar K-Pro: Essa marca esta ficando minha queridinha, tenho me dado bem com todos os produtos, esse em especial com o secador e difusor da cachos, ondulações, além do brilho e o melhor é que pode usa-lo com o cabelo seco… pena que a embalagem é grande, senão dava pra colocar na bolsa naquela hora de “dar uma arrumada no cabelo”.
  • Surf Style K-Pro: Esse é definitivamente o meu preferido para looks que tem que estar no lugar e cheirosos. Estou usando de várias formas e adorando o estilo que ele deixa, esse aplico no cabelo seco na hora de sair, vou falar logo dele por aqui.


Estar de bem com a vida e com sua beleza é o mais importante, o estilo do cabelo, a roupa, make só vem acrescentar seu brilho natural.

Divirtam-se!
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana