K-Pro - O Caviar nos cabelos!



Oi gente! Tão boas? Já pensou em usar caviar no cabelo? É exatamente essa a proposta da K-Pro Caviar até finalizador tem com esse ativo!

É a primeira vez que utilizo produto da marca K- Pro que é especializada na fabricação de produtos profissionais para salão, mas acessível também a consumidores.  

A história de hoje é sobre o Caviar nesse produto e seus benefícios.

O Caviar para os cabelos: O extrato das ovas "finas"  do esturjão na fórmula cosmética do serum, pode reconstruir fibras danificadas dos cabelos penetrando no interior dos fios e revitalizando sua estrutura nutrindo com vitaminas e aminoácidos responsáveis pela hidratação e sedosidade dos cabelos além do seu super efeito vitamínico (A,D, E, B1, B2 e B6) ainda oferece brilho intenso.

Não é a toa que o caviar é associado a preços um pouco "salgados", seu poder de hidratação e nutrição é poderoso e revela transformação quando utilizado.


 K- Pro - Caviar Serum - Proteção Intensa - 150g com filtro solar


  • É indicado para: Pontas duplas, cabelos porosos
  • O que promete: Brilho e sedosidade.
  • Ta escrito na embalagem: Mistura de silicones de ultima geração, aliados ao poder hidratante do caviar  (antioxidante) e a sedosidade da proteína da seda, maciez, brilho e proteção completa.
  • Uso: Deve se aplicar pequena quantidade na palma das mão esfregando para o aquecimento do creme e aplicá-lo nos cabelos.



O teste nos cabelos umidos: O produto parece uma pomada pela consistência, é bem perolado com discretos brilhinhos, e quando abrir vai ter a impressão que é um  gel, até tocá-lo e sentir a cremosidade do serum. Usando uma vez, vai querer usar toda vez que lavar, o cheiro suave permanece nos cabelos, depois de ativado (aquecido, esfregando nas mãos)  passe do comprimento as pontas, especialmente nas pontas, o produto seca nas mãos e é completamente absorvido pelos fios.

Resultado: Nos meus fios, encorpou, definiu formas e deu muito movimento, sendo assim: meu cachos ficaram definidos e encorpados, brilho visível instantaneamente.

O teste nos cabelos secos: Ativando o creme da mesma maneira e passando comprimento e mais nas pontas, lembre-se que apenas na quantidade de uma moedinha de "10 centavos" já consegue perceber o produto nos fios. 

Resultado: Com o cabelo seco achei que ele segurou o frizz e deu mais brilhoMaciez e sedosidade ele cumpre indiscutivelmente. Rende muito, imagina que apenas um dedo que passe do produto por dia com 150 g, significa que vai durar bastante.

Como podemos usá-lo: Como proteção diária, porque contem filtro solar, pode modelar com ele, também utilizei sem a técnica plopping para ativar cachos e o resultado foi ótimo, a unica diferença fica pelo efeito anti-frizz que ele funciona melhor com os cabelos secos.


Eu espero que gostem, quem usou conta pra mim depois o que achou,
Também vi outras resenhas de meninas que já usaram a máscara, e que
o poder de hidratação superou muitas marcas, 
Você já usou a marca K-Pro?

Não se esqueçam que podem comprar com desconto na  Chic Mix , é só clicar aqui.