Base pele oleosa - Timewise Mary Kay–acabamento mate


Timewise Mary Kay

Oi gente! Voltei…Faz tempo que comprei minha base Timewise Mary Kay,  lá com a Ale, e estou usando diariamente, quero muito falar sobre os resultados, por isso vou citar os pontos relevantes, o que me fez procurar por esta base específica, e os benefícios obtidos com ela.


 O motivo de comprar a Timewise Mary Kay


O motivo de ter comprado esta base Timewise Mary Kay foi por causa da minha pele mista, que no verão acaba assustando as pessoas de tanto brilho!!!  

Vejo muitos vídeos de makeup e vi vários citando a base Timewise Mary Kay, senti que este produto seria o ideal para usar neste verão, mas claro que já estou usando mesmo antes de chegar o calor.



Timewise Mary Kay


A embalagem: Nesse quesito a marca conceituadíssima perdeu ponto comigo, porque desperdiça muito produto com a tampa de rosca e sem bico!

Sendo ela uma base bem líquida acaba escorrendo demais, é como se tivesse que virar devagarinho pra colocar a quantidade certa no dorso da mão. Nesse caso a solução para a empresa seria muito fácil, era só ter um biquinho dosador, seria o suficiente para evitar o abre e fecha.

Timewise Mary Kay

A tonalidade: Eu não conhecia Timewise Mary Kay e estou realmente encantada com a quantidade de cores de bases que eles tem, é perfeito e consigo ver uma cor 
para cada mulher desse planeta!

Timewise Mary Kay

A secagem: Estranho falar isso né? Pois é, mas quem tem a pele mista ou oleosa já sabe o quanto os produtinhos demoram a secar na nossa pele por causa da sudorese, por isso colega, essa com certeza Timewise Mary Kay é a melhor base que já testei e vi na vida! Ela seca muito rápido, muito… 

Quando por a mão já esta com a pele seca e mate, e olha que usei ela também no calor forte que fez esses dias, controla muito a oleosidade é perfeita, mas… tem um porém, essa base pra mim, tem que ser usada sozinha, como assim Lucy?

Pois bem, já falei aqui e aqui de como devemos manter nossa pele debaixo da maquiagem, mas com a Timewise Mary Kay, achei surpreendente o efeito dela passado na pele sem nenhum hidratante, somente com filtro solar, toque seco da Avon que logo vou falar dele, ela ficou maravilhosa…

O método de aplicação: Muito relevante falar sobre isso… Esquece o pincel F80 pra passar a base, o pincel suga ela inteira e quando passar vai sobrar base no rosto, problema da base? Não! E nem do pincel, é a maneira de aplica-la. 

Como fiz? Bom… não foi com os dedos como vi muitas meninas fazendo, foi com um pincel daquele de formato chato e fino, igual esse aqui, depois disso usei o F80 para dar o acabamento final, ponto!

Os ingredientes: Por este mesmo quesito e sim por ela ser super mate que resolvi adquirir… Ela é uma base anti-idade, é uma mistura de Peptídeos que estimulam a produção de colágeno e Vitamina E que protege a pele do estresse do dia a dia, reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições.

O preço: Eu poderia até falar que é caro porque não tem um FPS, mas hoje em dia você não agrega estimulante de colágeno facial com maquiagem com esse preço, alias, uma base boa e barata é o valor da metade desta, sendo assim o preço é justo e com qualidade, coisa que nem sempre a gente vê em outros produtos mais caros.

Timewise Mary Kay

Olha, vou dizer uma coisa pra vocês, eu enchi a Ale do TJMBlog de perguntas sobre a base porque queria saber mais desse negócio anti-idade, e também não sabia escolher a cor, mas as resenhas pela net e muitos vídeos que assisti me definiram pela ideal (Vídeo de resenha da certo!) eu adorei a base e só pelo fato de saber que ela colabora em eliminar meus “pés de galinha” já me sinto ótima em usá-la, além disso ela tem cobertura média foi o suficiente para deixar minha pele natural e aveludada. Adorei!

Nem precisa dizer que deixei de lado meu queridinho BB.Cream, porque com ele tenho que utilizar também meu matificante, mas a base Timewise Mary Kay dispensa o uso de pó o que fica muito mais prático no dia a dia. 



Beijos


Este conteúdo é original de PnC