Óleo de Argan X Sérum Reparador de Pontas Inoar. Qual o melhor?


Sérum Profissional Inoar x Oleo de Argan

Oi gente! Tão boas?

Falar de óleo e sérum para os fios hoje já esta parecendo moda! É tanta informação e produtos com as mesmas propostas de reparação que a gente nem sabe o que escolher e qual as diferenças entre eles, por isso que comparar um com outro sempre vai ter um “peso” positivo pra quem procura o produto ideal para os fios.

Além do óleo de argan da Inoar que eu uso (leia aqui) também testei o Sérum de uso Profissional Reparador de Pontas Inoar que tem como proposta para os fios, reparar e nutrir além de diminuir o frizz…

longe de ser técnica, mas posso descrever claramente sendo até que muito objetiva que um não tem nada a ver com outro, e se sérum reparador de pontas não fosse bom já teria saído de circulação, mas faz a cabeça de muita mulher ficar linda mesmo sem ter argan na composição.

Oleo de argan x Serum

Sobre o Sérum – O que tem nele: Inoar Sérum Reparador de Pontas foi formulado com uma combinação exclusiva de 12 tipos de silicone diferentes.

Óleo de Argan Inoar Sérum Inoar
Textura mais consistente mais fluida
Cheiro adocicado e marcante suave e sofisticado
Cor amarelo transparente
Proteção térmica sim não
Finalização Modela, retira o frizz, da balanço e deixa o cabelo saudável com o uso contínuo. Diminui o frizz, previne pontas duplas, finaliza penteado dando brilho intenso.
Geral Preserva a cor, protetor térmico, repara, restaura danos, pode ser acrescentado a coloração, descoloração, alisamento e ao tratamento capilar com mascara de tratamento. Repara as pontas duplas prevenindo o surgimento de outras, da brilho instantâneo, pode ser reaplicado que não deixa resíduos.

Numa comparação com o óleo de argan da Inoar, o Sérum também tem o cheiro incrível e mais sofisticado, com certeza rende muito mais porque tem bico dosador e não desperdiça produto, a textura dele é como um silicone transparente, mesmo consistente parece mais fluido (do que o de argan), e não pesa nada nos fios, além de não deixar resíduos, o que muda é os ingredientes ativos contido na fórmula.

Oleo x Serum

O principal motivo de existir o sérum para pontas é exatamente isso, poder devolver o brilho as pontas opacas e segurar o frizz das pontas duplas que, normalmente ficam, quando o cabelo esta poroso, o que ele faz é instantâneo e o brilho aparece no momento em que passa o produto. É indicado para todo tipo de cabelo sem exceções, a aplicação pode ser no cabelo úmido ou seco, e pode ser reaplicado durante o dia para intensificar o brilho nos fios. Renova, hidrata , nutre os fios não deixa resíduos

Porém, ele não é protetor térmico, não deve ser acrescentado a mistura de hidratação nos fios e nem coloração, não restaura a longo prazo como um tratamento, por isso não acho conveniente ser passado antes da chapinha e do secador, mas depois com certeza é reparação total, uma vez que você pode selar as cutículas dos fios com o produto.

Pode usa-lo todos os dias desde que o suficiente para o tamanho do seu cabelo.

Juntando tudo e falando claro: Quer tratar os fios? É com óleo de argan, agora o problema é só os fios arrepiados? Então carrega na bolsa o sérum e aplica para selar as cutículas durante o dia.

É importante lembrar que nada vai fazer milagre nos fios se você não tiver o hábito de tratar o cabelo após a lavagem, como utilizando um leave-in e depois finalizando com o sérum durante o dia.

O meu veio da Loja Belíssima Online , veja aqui os produtos da Inoar.

Atendimento por telefone: (11) 5663-2394
Alendimento Online: Clique aqui.

Beijos.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana