Bepantol Derma Solução–Resposta da Bayer.


Resposta da Bayer.

Oi gente! Tão boas? Lembra que comprei o Bepantol Derma solução ?  (Contei aqui). Estou usando diariamente no pós depilação e hidratação da pele, e obtendo ótimos resultados, sem coceira e as rachaduras nos calcanhares aparentemente melhorando! E hoje tem Resposta da Bayer sobre esse produto.

E a solução para ser utilizada nos cabelos?

Vi várias receitas na net… Soube que faziam hidratações colocando outros ingredientes na mistura com a mascara capilar, também vi que algumas meninas acrescentavam o Bepantol Solução nos frascos de shampoo ou condicionador… 

Tinha dúvidas sobre isso, e pensei como deveria usa-lo? Nada melhor que perguntar ao criador sobre sua obra! Fiz o contato com a Bayer por email, e fui prontamente atendida… Queria saber deles, as respostas para algumas das minhas dúvidas.


Resposta da Bayer


Resposta Bayer

O que esta em negrito e marcado de azul claro foi algumas das dúvidas que tinha sobre a utilização do produto. 

Depois conversando, e entendendo um pouco mais sobre a solução de dexpantenol, entendi que o produto não pode ser colocado em nenhum cosmético (dentro do pote) porque alteraria sua conservação podendo então não fazer efeito a quem utilizasse, e que não seria conveniente misturar outros ingredientes tanto químicos quanto caseiros a solução, pois poderia alterar sua eficácia.

Meninas, falando o “português claro” podemos fazer a hidratação com o Bepantol misturando a quantia desejada da solução Derma com a mascara somente no momento da hidratação e não dentro do pote ou frasco.

Eu senti que a solução não é nada gordurosa, mesmo assim achei interessante saber se as amigas com progressiva que tem a raíz oleosa poderiam usar, e adorei a resposta porque tirou dúvida de muitas amigas,  ele pode ser usado sem problemas em todos os tipos e “condições” de cabelo.

As explicações foram perfeitas! Logo venho mostrar a hidratação que eu fiz e os resultados.

Obrigada a Resposta da Bayer pela informação compartilhada conosco!

Beijos