Bepantol Liquido: Como usar na depilação e estrias?



Oi gente! Tão boas?

Sabe aquela “aloka alucinada” por compra que quando acha o produtinho, da “xilique”? Foi quase isso quando encontrei o Bepantol aqui do ladinho de casa!!

Juro que eu não imaginava encontrar na farmácia aqui do bairro, aliás, já tinha perguntado trilhões de vezes e nada… Esperei, mas não desisti (não lembrava de comprar no centro… é a loucura de sair as compras!), até que o dia chegou, e na farmácia refiz a perguntinha: “Tem Bepantol para cabelo?” Ela só afirmou com a cabeça e na hora trouxe o vidrinho bonitinho de Dexpantenol… 

Então ta… Não paguei por ele o que a Bayer me indicou no email (R$16,50) aqui ele foi mais caro R$ 17,90 pouca coisa, mas diferente do que fiquei sabendo, mas ta bom né? Já me dei por satisfeita por ter encontrado aqui pertinho de casa (vou avisar todas amigas).

Eu já comentei algumas vezes dele no blog, aqui eu nem achava que tinha pra cabelo, depois atualizei as informações. Já usei a pomada genérica (veja aqui), mas o que queria testar era a solução, a que veio realmente pra ser usada nas madeixas e serve para outras coisitas também.

Cheguei saltitante (??) ok! Faz parte do relato senão não tem graça…

Não corri colocar na mascara de hidratação (que é minha próxima experiência) tratei de passar nas pernas após a depilação, minhas alergias na perna sempre atacam depois da depilação, é aquela coceira infernal! É tão desesperador que as vezes fico molhando a perna na agua quente do chuveiro só pra não coçar!!

Testando Bepantol nas pernas, pós depilação:

Mesmo que explique que passar puro não tem problema, achei melhor fazer diferente, não perguntei a Bayer, mas eles me enviaram informações do modo de usar:
Pomada: Pode ser aplicado nos lábios, em áreas de atrito constante como cotovelos, joelho e calcanhar, áreas depiladas, unhas e cutículas, além de regiões tatuadas e de fricção, como virilha, no caso de esportistas e corredores.
Solução: Com frasco de 50ml, pode ser utilizada para hidratar os cabelos e áreas depiladas, sendo inclusive uma opção pós-barba.

Como eu usei no pós depilação:

Em algumas partes do corpo como virilha, passei puro mesmo, só molhando a palma da mão… Perfeito!

Nas pernas, usei uma loção bem fluida que não me da alergia e acrescentei um pouquinho de Bepantol… menos que uma colher de café com certeza porque a quantidade separada da loção foi o suficiente pra passar nas pernas…


O resultado foi um espetáculo, claro que passei a noite e esperei o dia todo pra ver se aquela coceira vinha (é o que acontece sempre que me depilo) e nada minha gente… Tem noção disso? nada apareceu, nem um tico de coça-coça!!

Minha paixão foi imediata, porque sempre que me depilo tenho coceira, sabe o que é deixar as pernas sem depilar só porque eu sabia que ia ficar coçando, ia ter que passar cremes e pomadas pra acalmar a pele?? Agora sinto que meu problema “talvez possa” ser resolvido com essa solução, que nada mais é que:
Alta concentração do já consagrado Dexpantenol, conhecido mundialmente por sua rica propriedade hidratante, o novo Bepantol não contem corantes e fragrâncias.
A versão Solução pode ser espalhada com as mãos ou com a ajuda de um pente nos cabelos limpos ou, na pele, pode ser utilizada com a ajuda de um algodão embebido com o produto, aplicando diretamente no local.
Calma aê! Mas ainda preciso usar mais… pra ter certeza, por enquanto estou in love. Vou usar hoje nos fios e tirar algumas duvidas com a Bayer do que vi por ai… E conto pra vocês!

Tem mais… Eu disse ai no titulo estrias né? Pois é, graças a Deus tenho dois filhos e nenhuma estria pra contar a história, mas a Marcella deu a dica:


Obrigada Marcella!!

Na próxima semana venho com a hidratação nos fios e fotos.

A Bayer entrou em contato para dar maiores informações do produto e também deixou o sac caso alguém queira tirar dúvidas sobre a utilização do produto.

E afirmou que como agora, este produto virou cosmético, pode ser vendido em em lojas de produtos de beleza, farmácias, estúdios de tatuagem e supermercados.

SAC 0800 723 1010 / sac@bayerhealthcare.com

Beijos.

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana