Comprinhas produtos para cabelos: Schwarzkopf, Bepantol liquido e mais…



Oi gente! Tão boas?

Andei fazendo umas comprinhas esse mês, produtos indicados pelas amigas e produtos que já deveria ter comprado faz tempo e que algumas leitoras me cobram resenhas, além dos shampoos que eu uso, também compro pra família, vou explicar a utilidade e necessidade de cada produto e aos poucos vou fazendo a resenha deles aqui no blog, certo?

O ultimo shampoo que comprei foi esse da TRESemmé Liso e Sedoso, já usei o Hidratação profunda, e este não deixei de testar pra contar minha opinião sobre ele. Comprei pra família toda de cabelo liso.

Creme de pentear/leave-in esses produtos são meu ponto fraco, eu amo, não vivo sem, inclusive acabei com dois que usava (veja aqui) comprei o creme de pentear da TRESemmé reconstrução e força, já que “onde tem fumaça há fogo” fui ver na real se o creme também funciona, vão ter que esperar a resenha pra saber. O leave-in da Schwarzkopf é um produto que nem pensava adquirir por causa do preço, mas fui amadurecendo a idéia, e surgiu uma promoção com frete grátis, imagina… tava pra mim, não vou falar mais nada dele, só na resenha ( eu começo e não paro mais…).

As ampolasNossa! Não viciei, mas preciso saber que elas fazem nos fios, já testei algumas com creme, outras pura, agora tenho uma pra pré-coloração da Schwarzkopf e mais algumas pra tratamento intensivo, vamos ver o que vai dar! Cabelo loiro ta sempre precisando de um choque reparador!

O Bepantol liquido, ah gente! Nem me fale, vou contar pra vocês minhas experiências com ele, estou buscando com algumas Hair expert amigas, pra saber direitinho como foi com elas e qual a medida que elas passaram, volto pra contar pra vocês, inclusive no pós depilação que … depois eu conto…

A coloração de caixinha é o seguinte… vivo indicando produtos profissionais, tintas em bisnagas, mas não são todas leitoras que sabem usar esses produtos, ou até mesmo, só querem uma coloração que possa ser mais fácil encontrada, como a de caixinha, a ultima tinta que usei foi a Color perfect (i love) mas minha raiz estava escura e bem grisalha, algumas partes do cabelo ficaram laranjas, aproveitei a deixa, pra acabar com a dúvida do cabelo alaranjado e a tinta .11 que é mega acinzentada e vou ser a cobaia pra vocês, mas vamos tirar a duvida finalmente, e vou jogar a tinta de caixinha da Beauty Color pra saber se vai tirar o alaranjado e se esse tipo de coloração funciona, depois eu trago o resultado seja ele bom ou ruim!!

Meninas, comentem se já usaram alguns desses produtos e como ficou… Vamos compartilhar experiências!

Beijos.