Produtos mais usados e acabados/ Tratamento Capilar.


varios produtos de cabelos mais usados

    Oi gente! Tão boas? Quer saber tudo que já usei? Hoje quero apresentar os Produtos mais usados e acabados desses ultimos tempos!

    Se eu fizer um post de favoritos, seria totalmente incoerente, porque como já disse algumas vezes, testo vários produtos, e sempre acabo intercalando alguns que chegam pra testar; E sinceramente meninas? Nem todos são tão utilizados assim!


    A verdade é que nem sempre o produto da certo na primeira vez que uso, desta forma ele já não fará parte dos produtos mais usados e acabados dentro do mês. Também tem vezes que o produto é uma maravilha de primeira e depois parece que não fica mais a mesma coisa; Compreende? Acaba que os favoritos são aqueles que você usa há tempos!

Produtos mais usados e acabados


    Estes produtos mais usados e acabados são aqueles que fizeram parte da rotina sem deixar o cabelo ruim pelo uso constante. Fizeram e fazem parte do meu tratamento de acordo com a necessidade, de acordo com o estado do fio mesmo.

    Shampoos


    1- Shampoo Lumino Contrast Loreal : (Resenha aqui): Desde que comprei este produto não parei de usar, intercalava outros na semana, mas ele é muito bom para os fios loiros e realmente garante cabelo saudável e limpo! 

    2- Shampoo Desamarelador Phytogen Kert: (Resenha aqui): Toda loira sabe que não da pra ficar sem desamarelador! Esse é a “bola” da vez, não porque eu não tenha outros, mas ele da “quase” o mesmo efeito que o John Frieda, não chega a clarear mas com certeza da uns reflexos diferente nos fios. 

    Condicionador 


    Condicionador Reparador Miracle 3 Minute Aussie:  (Resenha aqui): Esse com certeza é um dos produtos que usei e amei na primeira vez e depois, “tô amando mais ainda”, posso afirmar, e vocês podem ver até pela foto (usei bastante) que a quantidade do produto já esta abaixo da metade, que ele realmente trata os fios, não é somente hidratante, é um tratamento reparador... Vou ter que comprar outro, um dos melhores que já usei! 

    Leave-in 


    Leave-in Ação e Nutrição Nutrity Le Cliqué: (Resenha aqui): Além de dar muita nutrição aos fios, ele é extremamente hidratante, meu cabelo absorve todo o produto, não pesa nada nos fios e ainda deixa sem frizz, intercalei ele com o Leave-in de Argan da Inoar (Resenha aqui) outro produto que não sobrou nem o frasco pra contar! Muito hidratante e reparador, além de deixar o cabelo cheiroso o dia todo também é protetor térmico o que ajuda bastante já que estou usando difusor diariamente!!Perfect! 

    Óleo 


    Óleo de Argan Inoar: (Resenha comparativa com reparador de pontas): Esse não tem como não fazer “merchan” eu indico sempre, a todas e pra todo mundo, realmente trata os fios, além de ser maravilhoso na mistura da coloração, que uso sempre, e também uso na máscara, é meu reparador e anti-frizz e da pra ver de longe quando paro de usar, as pontas logo aparecem ressecadinhas! Amo muito! 

Receitinhas de produtos mais usados e acabados



mask inoar mais usado


    Vocês já sabem que entre as colorações faço minhas “receitinhas” pra manter a saúde do fio e a cor bonita.

    Por isso entre várias bisnagas e tinturas, sempre faço meus banhos de brilho com Keraton Banho de Brilho Prata (Resenha aqui)

    Quando usei a primeira vez nem tinha loiro claríssimo nos fios e mesmo assim adorei! O Keraton é um produto único porque ele realmente colore e tem queratina o que é melhor! Essa cor prata tira muito o amarelo dos fios e ainda restaura e fortalece, é realmente meu produto coringa, pelo menos 1 vez no mês eu uso, depende da cor que esta meu cabelo até de 10 em 10 dias eu faço, sempre melhora, tanto a cor quanto a estrutura do fio. 


    Tenho usado nas minhas hidratações a Máscara da Inoar – Tratamento Intensivo dos fios (Resenha aqui): que tem macadâmia , proteínas do trigo e queratina, ela é uma mascara pra fortalecer, nutrir e reconstruir a fibra capilar, uso ela junto com meu Keraton Prata também, quando uso assim nem passo condicionador depois, porque fica tudo perfeito! 


    Também não fico sem minha touca metalizada, depois do shampoo quando vou passar meus tratamentos, como ampola, mascara ou reparador enluvo os fios e prendo na touca por 5 minutos, isso tem mantido meu cabelo ótimo! 

    Se vocês já contaram sobre o tratamento capilar no blog de vocês, venham me contar! Deixe o link nos comentários que vou querer ver! 


Beijos

Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana