Mascara para cílios Super Shock–Avon.




Oi gente! Tão boas?

Tenho deixado a sexta-feira para a leitora também avaliar o produto que coloco aqui no blog, normalmente, um que tenho (claro, senão não tem como mostrar) com minha opinião e a votação de vocês durante a semana pra saber se o produto vale a pena.

Independente do resultado minha opinião não muda, é só mais uma maneira de interagirmos e vocês fazerem parte daqui com seu pitaco, tanto nos comentários quanto no voto do produto. O formulário e as questões não geram prêmios, mas com certeza pode definir a decisão de quem quer comprar o produto quando visitar o blog e ler esta resenha. 

Portanto, queridas… Participem...

Já fiz avaliações de outros dois produtos, veja aqui e aqui depois de uma semana é feito um print da página de resultados e colocado no blog para nossa própria visualização.

Super Shock – Máscara Super Volume para Cílios.

Descrição do produto:
Deixa os cílios até 12 vezes mais volumosos com uma única aplicação. Seu exclusivo aplicador em tamanho maior segura o máximo de produto nas cerdas para uma camada mais grossa, sem formar grumos. Fórmula com microfibras que se expandem e proporcionam volume máximo aos cílios. - Resultado imediato - Aplicador exclusivo - Textura leve e secagem rápida - 10 g


(Tudo bem que cerdas são pelos né gente! Mas deu pra entender que o aplicador é emborrachado, certo?)

Eu não podia ficar de fora de testar essa máscara,  já esta no catálogo da Avon a bastante tempo e sempre tem alguém fazendo o pedido dela, eu relutei, comprei outras, até que decidi adquirir a minha, comprei por um preço bem pequenino porque estava em oferta.Tenho certeza de que ela vale mais do que esta no catálogo!

O aplicador dela não faz aquela sujeira vista em algumas mascaras, ele sempre sai limpo (igual a Magnify) mas com produto nas cerdas, claro! O aplicador em tamanho grande é maravilhoso, como se alcançasse todos os pelinhos dos cílios, apenas uma aplicação garante o mesmo efeito que a Lash (benefit).

Com certeza ela da muito volume, sua cor é preta e fica intensa. Ela também não é cremosa, é mais liquida o que acho ótimo pois não faz tanta sujeira quanto a Enchant da Avon.

Pra mim já esta como favorita. E você o que achou dela?

Resultado da avaliação das leitoras (1 semana)



Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana