Resenha: Bonacure Schwarzkopf Color Save

Bonacure Color Save Schwarzkopf

Oi gente! Tão boas? Eu já estou testando Bonacure Schwarzkopf Color Save  há algum tempo e ainda um pouco insegura para dar o veredito! Paguei por ela metade do preço que custa na net, pensei a maravilha em poder testar algo que só imaginava, por causa do preço muito alto!



A marca Schwarzkopf é alemã, seus produtos não são lá unânimes no meu cabelo, tanto tem os “bons” produtinhos como aqueles que realmente parece não ter nem a função dos potões que estamos acostumados a usar!

Mas … Eu não desisti da marca, porque o leave-in e a ampola pré-coloração moram no meu coração,  mas essa máscara precisa de uso correto senão não vai perceber pra que ela realmente funciona.

A real função Bonacure Schwarzkopf Color Save  é proteger a cor do desbotamento e fazer com que a cor permaneça no fio por até 30 lavagens e com certeza, não passei essas “30 lavagens” pra dizer se cumpre mesmo o que promete!

A Bonacure Schwarzkopf Color Save  ( Schwarzkopf ) tem uma patente sobre um estabilizador da cor e proteção anti desbotamento, por isso seu maior benefício além de hidratar é manter a cor vibrante por várias lavagens.

O que diz o fabricante:

Bonacure Hairtherapy Schwarzkopf Color Save Treatment
Mais uma vez apelei aos sites gringos pra saber a melhor maneira de usa-la, porque:

  • Tentei passando ela no cabelo após o enxagúe do shampoo, e a consistência dela não foi fácil de espalhar, não porque seja dura demais mas porque cola nos fios e deixa ele mais duro dificultando o enluvamento. Deixei 3 minutos e sem passar nada deixei secar, não ficou nada bom!
  • Tentei de novo, sempre usando na como hidratação no meu cronograma , e dessa vez deixei o maior tempo que se pede, 10 minutos em touca e enxagúe na agua fria, também foi difícil o enluvamento porque ela não alisava a superfície áspera que tinha no fio…

Bonacure Hairtherapy Schwarzkopf Color Save Treatment

A composição:

Bonacure Hairtherapy Schwarzkopf Color Save Treatment

Descobri que ela deve ser usada da seguinte maneira:

Lava com shampoo, enxagua, seca o cabelo com toalha, vai ficar mesmo um “bufão”, depois você vem com a mascara enluvando as pontas subindo ao comprimento, pausa 5 minutos e enxagua, foi assim que descobri o valor dela, e como ela pode ser útil no tratamento do cabelo colorido.

O cabelo após enluvado fica meio durinho quando enxagua a mascara já percebe ó cabelo mais alinhado porém ainda foi necessário condicionar.

Acredito que o Pantenol presente na fórmula como mais concentrado que a queratina deu corpo ao cabelo, volume e também frizz .

O resultado dela você só vê com o cabelo seco, maciez e proteção da cor anti desbotamento.

Eu adoro testar produtos novos, é relevante para o blog e para informar as leitoras sobre os produtos importados no cabelo, mesmo que eles não se adequem as necessidades que a gente espera.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana