Cabelos & Cia ou Viva Beleza?

Revista Cabelos & Cia e Viva Beleza

Oi gente! Voltei…

Todo mundo leu essa matéria aqui? Fala sobre um sachê de ALISAMENTO que vem de brinde numa revista para PROFISSIONAL vendida em todo o Brasil para quem QUISER COMPRAR.

Depois do “bafafa” resolvi que deveria estar por dentro desses assuntos, mas também ouvi que a Revista Cabelos & Cia era só propaganda, então como a minha dúvida pairava entre duas revistas, comprei e trouxe as duas para mostrar pra vocês as diferenças que pra mim, são relevantes.

A Cabelos & Cia custa R$11,90 na Banca de Jornal. Ela chegou em Caragua depois do dia 6 e realmente quis compra-lá por causa do brinde que dessa vez eu sabia que era seguro, aliás tenho quase todos os óleo da Inoar (e adoro) só faltava o de Gengibre e foi por ele que comprei…

A revista trás muitas dicas boas, legais em parceria com empresas, a empresa coloca o produto e assim entra a dica, de tudo, unha, maquiagem, protetor solar, tem dica de roupa também, tem entrevista com a Lua Blanco (a Roberta de Rebeldes minha filha ama…), a garota da capa e um artista e muitos lançamento, produtos… Uau… tanto produto de cabelo que você nunca viu na vida, e a revista segue com dica de esmalte e look, dica de maquiagem “Achados de Kaka” depois a revista segue só com cabelos, cortes, cores e penteados.

Revista Cabelos & Cia

Revista Cabelos & Cia

Revista Cabelos & Cia

A Revista Viva Beleza custa R$10,90 na Banca de Jornal. Comprei inicialmente porque chegou nas bancas primeiro que a Cabelos & Cia e me surpreendi com o recheio dela… Veio dica de artista, dica de produtos para salão, maquiagem e também de hair style, penteados, cores, cortes e texturas, propagandas de produtos e várias matérias legais sobre: Pesquisa de mercado (Descolorantes), matéria sobre Acido Glioxilico, colorimetria dicas da Estrela de Oswald, novas técnicas de mechas, dica de cursos de colorimetria, uma pagina e meia com colorações profissionais e suas características (ótima matéria, só faltou o preço aproximado das tintas), academias, maneira correta de mídias sociais, lucros do salão e passo a passo no final.

Revista Viva Beleza

Revista  Viva Beleza

Revista Viva Beleza

As duas revistas realmente são ótimas para o profissional de beleza ficar atento a novas cores e tendências, mas propaganda é propaganda, tem que se informar mais antes que os “olhos brilhem” só pelo que esta na página de revista ou na modelo top.

Agora pra mim, que não sou profissional, com certeza a Viva Beleza esta melhor, não veio com um óleo da Inoar, mas pra mim matérias sobre acido glióxilico, mídias sociais e colorações em bisnagas além de um papo sobre colorimetria é primordial.

Ver outras opiniões saber um pouco mais sobre alguns assuntos que sempre abordo por aqui também é fundamental. Como já haviam me perguntado as diferenças, aqui estão ela, a visão que tive de cada uma.

Agora quem já assina pode dar seu pitaco aqui de qual parte das revistas gosta mais!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana