Ampola blindagem: Color Reflect proteção da cor Amend

Ampola blindagem

Oi gente! Tão boas? Já contei que Ampola blindagem é um ótimo negócio para nosso tratamento cronograma capilar né?


E até para quem não faz também, porque pode com certeza fazer um tratamento diferenciado no cabelo quando ele pede uma reparação rápida e com efeito.

Conheci essa ampola da Amend olhando uma loja mesmo, ainda nem tinha ouvido falar que ela existia, a proposta na embalagem era legal e foi por isso que trouxe, com o preço que paguei nela tinha que compensar esse gasto, afinal só mais um pouquinho poderia ter comprado uma ampola power dose da Loreal.

A proposta: Ampola blindagem

Blindagem da cor e brilho, cabelos coloridos ou com mechas. 
Proteína do arroz, aminocolor, filtro solar.

Ação instantânea. Repara o interior da fibra profundamente e blinda a camada externa do fio, retendo os pigmentos de coloração no interior da estrutura do cabelo. Proporciona cor e brilho de longa duração. Toque sedoso e brilho extra.

Uso: Aplicar no cabelo molhado após o uso do shampoo e condicionador (evite a raiz) deixar por 1 minuto massageando e enxaguar bem.

Eu confesso que fiquei mais interessada no termo “blindagem  e proteína do arroz”.

Como não sou expert em químicas mas já visualizo bem o que consta na composição, espia só o que tem essa bonitinha: Lisina, Cisteína, Arginina, óleo vegetal, proteína hidrolizada do arroz; Isso foi só o que consegui identificar!!

Deu pra sentir que ela não custaria caro a toa! Aminoácidos são ótimos para fios fracos, quebradiços, danificados ao extremo, sinto que ajudaria muito um cabelo com porosidade alta naqueles dias de praia e piscina.

Testando: Ampola blindagem


Não faz diferença na cor e cremosidade de outras ampolas que já usei, mas é no resultado que a coisa fica boa… Eu já pude usar essa ampola 3 vezes e ainda ficou um pouco pra usar junto com alguma mascara.

No pós coloração : é maravilhosa, rende, e pouco produto deixa o fio bem emoliente, mas não é o suficiente no pós coloração, pra quem não tem um acidificante, pode usar uma mascara de nutrição e depois uma ampola dessa, porque ela realmente pode dar uma selada no fio.

Com shampoo e condicionador : quando lavo o cabelo dias seguidos acabo usando só isso mesmo, ampolas, mas essa mesmo dando “peso” no cabelo me deixa com frizz, nada que um bom leave-in não resolva.

Na fase Reconstrução : Com certeza foi ótimo, logo depois de uma reconstrutora como Acquaflora bem emoliente usar os aminoácidos e a proteína do trigo na ampola deixou o cabelo pesadinho e firme, pode acreditar que senti minha mascara bem mais forte que o normal, e achei bem legal isso para as meninas que não variam muitas mascaras, pode potencializar com esta ampola e na medida ainda pode usar 4 vezes.

Daí sim, com esse rendimento pelo preço que custa valeu o investimento e os benefícios que ela traz no fio!

Beijos


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana