Mascara de tratamento Acquaflora Reconstrução.


Mascara de tratamento Acquaflora


Oi gente! Essa Mascara de tratamento Acquaflora foi muito falada no grupo cronograma capilar  por muitas amigas. Foi uma enxurrada de perguntas e elogios, que todas queriam testar, inclusive eu, que já comprei faz um tempinho, e até contei que ela ficaria nesse ciclo que estou fazendo (veja aqui).


Essa foi uma das primeiras marcas que conheci quando passei a procurar meus produtos para cabelo nas lojas de cosméticos, eu não gastava muito com isso, e pra mim ela já custava bem caro. 

Na época, a que eu comprei foi a Iluminação da Cor e foi por indicação da vendedora da loja, naquele momento, que ainda tinha tingido o cabelo, ela foi a melhor opção que encontrei fora do mercado!

É por isso que sempre pergunto para as amigas se tem alguma marca de produtos para cabelos que goste, assim como eu gostei da primeira mascara que usei da marca, apostei nessa de Mascara de tratamento Acquaflora Reconstrução.



Mascara de tratamento Acquaflora

O que diz o fabricante:
Hidrata, regenera e nutre profundamente os cabelos ressecados, restaurando e recuperando-os. Utilizar semanalmente ou sempre que sentir necessidade.
Eu paguei nela R$19,90 (acho! não foi mais que 20 reais) aqui na minha cidade.

Se for perceber, naquele post que falei da primeira que comprei, vai ver que ela esta mais em conta (definição de em conta: baratinhaaa) hoje, e se for procurar na net acho até mais barato que eu paguei!

Bom… centavos a parte, a danada funciona muito bem no cabelo! Essa é mais uma marca nacional com qualidade merecedora de elogios.

Eu usei ela na minha fase de reconstrução, ela tem queratina não muito que pese e nem tão pouco que não sinta o efeito dela! Se quer saber a diferença das mascaras, compre uma dessa para reconstruir e vai sentir que ela é na medida para o que o cabelo precisa quando começa a fazer um tratamento nele, como o cronograma.

Mascara de tratamento Acquaflora

É cheirosa ainda por cima (adorooo), não é consistente mas rende muito.

Ao contrário da outra que testei, da mesma marca, que tem filtro solar, essa não forma uma película protetora , o cabelo absorve todos os ativos da mascara e com ela eu não condiciono, não passo ampola, nem acrescento nada… É só shampoo suave e mascara reconstrutora.

Mas, sigo corretamente o modo de uso que é indicado pelo fabricante, uso uma vez por semana ou quando sinto que meu cabelo necessita!

Já usou?

Me diga como foi em você!

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana