Lord Tech matizador profissional para salão de beleza

Lord Tech matizador

Oi gente! Tão boas? Depois de testar alguns matizadores não achei pra esse Lord Tech matizador titulo melhor do que coloquei.



Foi assim que vi o Lord Tech matizador pela primeira vez, já com certeza comparando com os outros que já usei e buscando perguntas e respostas sobre ele.

Vou deixar as comparações para um outro post, porque agora quem brilha é esse… Mas vale lembrar que matizador tem efeito imediato para tirar o amarelado e nesse caso, o dourado do cabelo, diferente dos desamareladores que agem progressivamente.



Lord Tech matizador Shampoo Lord 300 ml:

Elaborado com cisteína, silicone e aminoácidos. Forma uma espuma hidratante com pH balanceado que lava com suavidade, tornando os cabelos perfeitamente limpos e sem danificar os fios.

Lord Tech matizador 300 ml

Indicado para neutralizar a tonalidade dourada ou amarelada que vai se formando com o passar do tempo nos cabelos louros, realçando um tom mais luminoso e platinado. Elaborado com cisteína, silicone, aminoácidos e proteínas hidrolizadas, é hidratante, desembaraçante, nutritivo e revitalizante. Deixa os cabelos macios, sedosos, luminosos e maleáveis

A primeira vez que usei, já nem aguentei esperar alguma fase do meu tratamento capilar, chegou, já fui usar, sem luva nem nada, passei o shampoo e deu imediatamente pra sentir a emoliência e o cheiro bem docinho dele (parece perfume doce de homem ), massageei bem o fio e retirei, não usei o shampoo sozinho só acompanhado do matizador então só vou falar da ação de uso em conjunto…

O shampoo prepara o fio para o matizador, sim deixa um pouco “limpo” demais e da impressão de ressecar, depois passei o condicionador como passo qualquer outro, apliquei no fio massageei e tirei e em menos de 1 minutos, minhas mãos ficaram roxas, não o banheiro, por incrível que pareça o banheiro não suja, e nem o couro cabeludo, fica tudo no cabelo e na mão

Por isso coloquei que ele é profissional para salão de beleza, porque ali mesmo no lavatório o profissional pode fazer as luzes e matizar só massageando com esse produto!! Isso mesmo! O resultado é incrível e duradouro, lavei o fio ainda dois dias depois o o resultado ainda ficou, por isso, agora o melhor que já testei.

Lord Tech matizador

Modo de uso correto: Lord Tech matizador

Sim, tem que usar luvas, precisa, pra não ficar com as mão roxas, até sai mas depois de esfregar muito, as unhas sem esmaltes ficam muito roxas e feias, e só pra você ver a pigmentação basta olha a luva que uso com ele… 

Aqui não tem segredo, você usa o shampoo como qualquer outro e pode reaplicar se quiser, o matizador em seguida como uma coloração, passo o shampoo, enxáguo e começo a separar mechas, começando pela nunca porque na raiz tenho mais cabelos brancos o que com este produto já deixa violetas algumas mechas... Meu tempo máximo com ele foi 3 minutos.

Também achei que ele é o que deixa o resultado mais uniforme com mechas claras e escuras como é meu cabelo, outra diferença é que ele não deixa o fio platinado, o tom de matização é mais puxado para o pérola é diferente de outros que já usei…

Usei ele várias vezes e já tem post com o resultado do matizador aqui, por exemplo, depois de usar Majirel 10.21 matizei com ele, veja aqui, quando usei a Alfaparf 11.00 também matizei com ele, aqui.

Vendo as cores que passei e a cor do cabelo, já deu pra entender que ele matiza o que está no seu fio certo?

O que não significa que se passar não vai ficar igual ao meu cabelo e isso se adequa a todos os matizadores…Este melhora muito o alaranjado e fecha as cutículas porque tem o pH baixo…

Ainda pode usar o acidificante se quiser porque selando o fio com a pigmentação que ele da o efeito tende a durar mais.

A única coisa que falta em matizadores é brilho, eles todos matizam, mudam as cores dos fios, depositam pigmentos mas não deixa o fio brilhante.

Lord Tech matizador

Eu já usei mais da metade, dei para as amigas testarem usei 2 vezes na semana, depois 1 vez na semana, tirei a prova que precisa pra poder indicar aqui um matizador pra profissional de salão.

O ativo do matizador é a cisteína,  componente da queratina e grande reparador do fio, protege do sol, tem efeito antioxidante. 

Eu não sei se vende pela própria empresa, mas quem me indicou foi um leitor do Blog.

Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana