Queratina Hair Charis: Uso diário.

Queratina Hair Charis

Oi gente! Tão boas? Sei que vocês estão muito bem informadas sobre queratina. As minhas leitoras sabem que sempre indico queratina como opção para potencializar uma mascara reconstrutora de linha comercial. Mas eu quero falar hoje de uma queratina sem enxague! A Queratina Hair Charis e como estou amando ela!



Já coloquei no blog os tipos de queratina e suas indicações e contra indicações  mas não lembro de ter falado aonde elas se diferenciam no cabelo na forma de uso.


Queratina Hair Charis


Já estou usando essa queratina da Charis faz duas semanas, acho que até mais. E vi o suficiente pra poder falar sobre o uso diário.

Também por causa dela vou ter que explicar que as queratinas e suas fórmulas e tipos, não são iguais no fio, mesmo tendo a mesma função de recuperação do cabelo.

O que faz uma queratina ser boa para o cabelo com certeza é a própria concentração na fórmula, além do tipo de produto e da forma que ela é utilizada. 


Por exemplo as ampolas de queratina, aquelas mais cremosinhas, eu sempre indico justamente porque o uso dela não acarreta quebra no fio por ter a quantia para uma aplicação unica, e mesmo assim sempre indico usar pelo menos 3 vezes…

Essa Queratina Hair Charis tem vários tipos de uso, principalmente para uso diário. Sua formulação  com outros ativos como colágeno e aminoácidos faz dela um excelente produto para fortalecimento do fio, reposição de queratina, recuperação do fio poroso, restauração e reparação nos fios na primeira aplicação!

Parece mil e uma utilidades!

Queratina Hair Charis - Tratamento restaurador para cabelos quimicamente tratados, crespos e todos os tipos. Fortalece a fibra capilar hidratando as estruturas mais profundas dos fios danificados e porosos. Sua fórmula não contém álcool, não pesa e não deixa os cabelos oleososRepõe na primeira aplicação a queratina perdida diariamente pelos tratamentos químicos, como alisamentos e tinturas, efeitos térmicos como escovas e chapinhas, e agentes naturais como poluição, sol, mar e piscina. Protege contra manchas de coloração e auxilia no tratamento de cabelos afro e cacheados.
Ação Queratina Hidrolisada: tem a função de envolver o fio como uma película, tornando-o mais resistente e com mais elasticidade. Além disso, fortifica, hidrata, reestrutura e dá brilho aos cabelos.
Descrição do site Beleza na web.



Queratina Hair Charis como usar?


Pode ser usada como leave-on, proteção antes da chapinha, pode ser adicionado na tintura, na hidratação, é auxiliar para tratamento em cabelos afros, não acumula, não pesa e não deixa oleoso.

Não há duvidas que vou usar nas minhas colorações e junto as mascaras que tenho para potencializar o efeito da fase R (reconstrução) do meu cronograma capilar  mas logo que fizer a coloração venho contar a vocês, em breve!

Meu teste foi no uso diário, junto ao leave-on nutritivo que não deixo de usar um só dia, não deu pra esperar testar de outros jeitos, já ando indicando o produto para algumas amigas e o melhor mesmo é dar todas as definições em post. 


Grandes Resultados!


Pra uma queratina ela esta mais para bem cremosa do que liquida, sua cor amarela não modificou em nada a cor do meu cabelo. Ela realmente não é oleosa e não deixa os fios pesados, tem cheirinho de banho.

O ph do produto é 5,5 

No meu cabelo essa queratina parece muito com meu spray da schwarzkopf só mudando o cheiro, a textura e a maciez, sedosidade que deixa é maravilhosa, não é o mesmo tratamento que a queratina liquida e nada igual as ampolas, mas tão maravilhosa quanto... e ainda rende!! 

Rende muito usando com o leave-in, além da ótima textura auxilia no tratamento das pontas porosas. Nessa foto abaixo mostro a quantia de leave-in que uso diariamente no fio junto com essa queratina da Charis, já foi quase o ciclo todo e pretendo continuar usando e observar ainda as pontinhas do cabelo.

Queratina Hair Charis

Pra quem é indicado Queratina Hair Charis: todo cabelo quimicamente modificado seja por progressiva ou coloração vai tirar muitos benefícios com uso diário, quebradiços, frágeis e porosidade de média a alta.

A Charis é uma empresa de produtos profissionais, não encontro aqui na cidade só online, no próprio site tem telefone para atendimento e email para contato além de várias indicações de lojas online que vendem o produto veja aqui.

Beijos.


Este conteúdo é original de PnC