Magic Color é o melhor matizador? Vem ver o teste.

Magic Color

Oi gente! Tão boas? Só faltava eu falar deste matizador né Magic Color


O Magic Color se espalhou pela rede com a aprovação de muitas pessoas, cada vez que testava um matizador vinha a mesma pergunta Já testou Magic Lucy?” não dava pra não ficar curiosa sobre o produto… 

Mas ainda tinha outros matizadores aqui em casa que também funcionavam, por isso não me preocupei em ir atrás do produto.

Até que recebi ele... e ainda chegou no mesmo dia da descoloração... Daí, foi só alegria pra querer "tacar" na cabeça, depois? nem te conto que aconteceu!!


Descrição Magic Color


Olha a descrição sobre o produto:
Magic Color Platinum Blond 500 ml
O Magic Color é um intensificador de cabelos loiros, com ele você consegue tirar aquele amarelado dos cabelos deixando o tom platinado desejado. Sendo bem mais robusto que um shampoo desamarelador, basta fazer uso dele 1 vez na semana para manter sempre o tom de loiro com um excelente resultado já na primeira aplicação.
Finaliza o trabalho das mechas e reflexos e tinturas loiras, auxiliando como reforço para o desamarelamento dos cabelos. Não contém água oxigenada em sua formulação.

    • Uso diário:
      Lave os cabelos com o shampoo de sua preferencia, com uma tolha retire o excesso de água e aplique o Magic Color, deixe agir de 3 a 5 minutos, enxague abundantemente, se preferir use seu condicionador e seque.
    • Uso semanal:
      Lave os cabelos com o shampoo de sua preferencia, com uma tolha retire o excesso de água e aplique o Magic Color, deixe agir de 10 a 15 minutos, enxague abundantemente, se preferir use seu condicionador e seque.


Magic Color Após a Descoloração


Testei no dia da descoloração, passei ele puro, e ganhei mechas azuis…

Pois é, ele não chumba, ele pinta mesmo o cabelo, o banheiro e tudo que tiver próximo, mas no bom sentido, porque tudo sai com água,  não foi tão fácil sair do cabelo, precisei passar shampoo suave duas vezes pra retirar, e dai ficou bom…`
Para as meninas que compram seus matizadores e usam em casa Não indico puro após a descoloração, só com profissionais, porque se ficar forte eles sabem como corrigir.

Depois que entendi que o “negócio” é forte, tratei de misturar com condicionador já que vi umas resenhas e vídeos, mas devo alerta-las que ele resseca um pouco e por isso não foi legal testar com condicionador, agora pensa comigo… 

Lava com shampoo passa a máscara e o condicionador com ele pra selar, entende? Se ele deixa esse aspecto, mesmo que pouco, tira o efeito do condicionador selar.

Daí tentei de maneira diferente e sei que deste jeito foi mara! Com mascara de tratamento.

Magic Color

Magic Color
Posso usa-lo sempre, em todas as lavagens, sem risco de chumbar, sem risco de ficar azul, e com o tratamento de máscara, e sem luvas, porque misturado não mancha as mãos.

Pode ser feito por quem faz o cronograma ou não, e pode ser usado a medida que queira. 

Claro que em tons mais escuros é possível que ele faça efeito usando mais tempo que fiz no passo a passo.

Esse matizador tem óleo de argan e aloe vera, mas uso em qualquer fase do tratamento uma vez que misturo com outro produto, hidratação, nutrição ou reconstrução.

Mas olha meninas, misturar é só mesmo em outro pote, não se esqueçam que os produtos tem conservantes e validades diferentes!

Passo a passo:
  1. Lavo com shampoo e enxaguo bem;
  2. Tiro excesso de agua com toalha;
  3. Misturo um pouquinho do produto na mascara;
  4. Separo meu cabelo e começo a aplicação pela nuca, enluvando;
  5. Por ultimo fica a raiz;
  6. Deixo 3 minutos de pausa;
  7. Enxaguo bem;
  8. finalizo a lavagem passando condicionador.

Resultado :

Magic Color

Aqui, nessa foto abaixo, eu já tinha lavado o cabelo 3 dias seguidos e em dois acrescentei o matizador e até comentei no post, que esse efeito mais "acinzentado e claro" foi por causa do matizador que passei, veja aqui.

Magic Color

O Magic Color que tenho vem com 500ml de produto e isso significa que vai render muito pelo tanto que uso com mascara, e da efeito, por isso compensa o valor dele e a cada vez que passa fica melhor, como vem mesmo escrito na embalagem é progressivo se efeito.

Percebi que usando sempre com minhas mascaras o efeito fica platinado no meu tom que esta acima do 10.0

Na loja Chic Mix, ele esta custando 70 reais, a loja é confiável e já até fiz comprinhas por la, mais uma dica pra vocês se inscreverem, porque sempre tem promoção.

Beijos

Vem cá gente! Segue aqui ó







Este conteúdo é original de PnC



Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana