Resenha Moroccanoil mascara da tampa laranja


Moroccanoil mascara da tampa laranjaOi gente! Tão boas? Tive mesmo que testar essa Moroccanoil mascara da tampa laranja porque só testando pra contar se vale a pena.

Eu vejo tanta gente pedindo indicação sobre Moroccanoil mascara da tampa laranja e se é melhor que a tampa marrom, ou em que fase do cronograma que ela se encaixa, que achei melhor investir…

Quer dizer, das amigas, porque sinceramente, 200 contos eu não dou numa mascara de tratamento!

Acham que Moroccanoil mascara da tampa laranja é Reconstrutora?

Pra mim não tem nada de reconstrutora, ela realmente pode ser reparadora (assim por causa da proteína agir levemente reparando o fio), e ser usada na fase N (nutrição pra quem faz o crono). No meu cabelo não reconstruiu como uma boa mascara com carga concentrada de queratina.

Se for ver a composição que eu não sou química e nem entendo nada… mas aprendi aqui mesmo e com profissionais que o rótulo das embalagens segue a concentração decrescente dos ingredientes, posso afirmar que ela é poderosíssima para nutrir o fio tendo:

  • O óleo de argan :Ácido Linolênico (ômega 6) , tocoferóis (vitamina E) , fenóis, rico em ácidos graxos e vitamina E, nutre, fortalece, reestrutura;
  • Manteiga de karité: vitamina F rica em ácidos graxos, linoleicos importante para rejuvenescimento e hidratação, fortalece a fibra e evita até a quebra capilar;
  • Óleo de canola: Emoliente, dermoprotetor, antioxidante.
  • Óleo de Pequi*: A Caryocar brasiliense (pequi) é uma árvore originária do Brasil de onde é extraído o óleo de interesse cosmético. Na composição do óleo de pequi verifica-se a presença da vitamina A e de diversos ácidos graxos como o palmítico, oleico, mirístico, palmitoléico, esteárico, linoléico e linolênico (Croda do Brasil, 2002; Facioli, Gonçalves, 1998).
Todos estes ingredientes como mais concentrados da mascara… e ainda tem proteína vegetal. Isso só de ver né… A coisa mesmo funciona quando coloca no cabelo.

Testando - Moroccanoil mascara da tampa laranja

Moroccanoil mascara da tampa laranja

O cheiro é igual do óleo, mas nesta mascara é mais forte e marcante do que o próprio óleo, pra mim não tem cheiro o óleo Moroccanoil

O que valeu muito essa porção fracionada que comprei é que a danadinha rende!!

Rende muito, e isso acho que vale pra quem quiser comprar fora do Brasil, ou mesmo queira testar, porque basta uma pequena quantidade como esta na foto acima pra derreter e condicionar o cabelo todo, só com isso já da pra enluvar, assim a coisa é boa mesmo.

Disse que usei ela antes e depois da descoloração. Não sei se foi o fato disso, mas meu cabelo depois de seco não ondulou nada, nadinha, todas as vezes que testei ela deixava um cheiro maravilhoso e um brilho e maciez e sedosidade que realmente “calou minha boca”, mas quando seco era um problema!

Mesmo tendo isso tudo de óleo e manteigas ela não da esse peso de nutrição e disciplina dos fios.

Daí pensei, poxa por isso mesmo que as meninas de cabelo liso amam essa mascara e o óleo, ela chapa, alisa, amacia e depois finaliza com óleo e escova… Taí, entendi o segredo dela!

Eu com certeza compraria um pouco mais dela se gostasse do cabelo lisão.

Beijos

Este conteúdo é original de Produtinhos no Cabelo


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana