Pontas ressecadas, platinar com tinta da certo? Vem tirar suas dúvidas.

pontas-ressecadas-platinar-com-tinta


Oi gente! Tão boas? Quase toda semana meu hair preferido vem colaborar com o blog tirando nossas dúvidas, hoje trouxe mais 5 perguntinhas respondidas pelo querido Leo Ferreira/Kert sobre Pontas ressecadas, platinar com tinta da certo? 


Pergunta 1) Platinar com tinta da certo?

Kalinka Gianello Contenda/ Paraná - Olá! Gostaria de saber se num cabelo natural loiro escuro, consigo abrir somente com tintura para um loiro bem claro, tipo platinado. Se sim qual a numeração da cor? Obrigada!!

Resposta: Infelizmente não querida,seria necessário uma descoloração. 


Pergunta 2) Selagem

Carol Carvalho/Belém PA - Já fiz a selagem em casa uma vez, queria saber se depois que passei o creme e sequei e fiz a chapinha tenho que lavar de novo ou só depois de três dias? Porque quando eu fiz lavei no mesmo dia e não ficou muito bom...

Resposta: Meu anjo nesse caso é melhor seguir as recomendações do fabricante.Uns garantem resultado lavando no mesmo dia e outros somente após 3 dias.

Pergunta 3) Corte para transição- Pontas ressecadas

Luana Silva/Maricá - Estou em transição, qual o melhor corte pra se fazer, para o cabelo crescer mais rápido? O q fazer quando o cabelo está ressecado?

Resposta: O melhor é aparar somente as pontinhas ressecadas e vale uma desconectada nas pontas, sem tirar o comprimento. A linha Coco Brasil possui nutrientes que hidratam e repõe sais minerais perdidos no dia-a-dia.Super indico.


Pergunta 4) Luzes e Botox

Fabiola farias Maceió AL - Faço luzes no meu cabelo já faz 2 anos meu cabelo tem bastante volume já dei uma plástica de fios na raiz só q não gostei porque o restante do meu cabelo não ficou liso como na raiz. Estou querendo dar botox capilar em todo meu cabelo só que tenho medo de borrar ou manchar meus cabelos por causa das luzes. Será que posso dar botox capilar?

Resposta: Querida o profissional que for fazer ou o próprio fabricante do produto do “Botox” poderá te orientar melhor a respeito dos efeitos colaterais.


Pergunta 5) Loiro mais claro

Débora/Rj - Meu cabelo natural é castanho e há 3 anos faço coloração com uma mistura de 8.0 c/ 8.1 uma vez q 8.0 sozinho ficava muito laranja. Beleza!! até aí parecia resolvido até q comecei a deseja-lo mais claro e resolvi fazer umas mechas no salão somente nas pontas e algumas no topo e até q o resultado foi satisfatório embora muito discreto e continuava retocando a raiz com a mistura de tinta e sempre q via uma foto minha achava q a cor era tipo "água de salsicha!!" resolvi depois de alguns meses fazer mechas em outro salão em todo o cabelo. ptzzz agora ele está com uma cor "amarelo sol de meio-dia" com algumas mechas quase brancas que eu ooodieiii!! nada sofisticado!!! além de achar que fiquei muito pálida com a cor muito próxima da minha pele que é branquinha com facilidade de corar com o sol. Pior! como confiar em um profissional para corrigir a coloração já que se paga caro pelo serviço sem muita certeza do resultado! Qual a sugestão para corrigir eu mesma em casa sem retirar totalmente o loiro uma vez que gosto dos cabelos claros?Por favor me ajude!!! não quero voltar a trabalhar com os cabelos assim!!

Resposta: Débora querida,o ideal seria colocar um 7.01(louro natural acinzentado) e depois fazer umas luzes. A cor de fundo fica linda e não puxa pro Laranja. O ideal seria fazer isso em um salão de confiança.


Dicas do blog para ajuda:

Este conteúdo é original de PnC - O Post teve a colaboração do técnico da Kert

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana