Duplinha Reconstrutora com Caviar.

Reconstrutora com Caviar

Oi gente! Tão boas? Quando vamos descobrindo as coisas é incrível né? Quando se pensa que sabe tudo, vai ver no final que não sabe nada!! Pra mim caviar não passava de uma simples hidratação… mas NÃO é hidratação, nem chega perto, é reconstrução!! E vou contar sobre uma dupla Reconstrutora com Caviar.


O extrato de caviar estimula a produção de colágeno e é rico em proteínas, lipídeos, é indicado pra cremes anti-idade e no cabelo age como reconstrutor devido sua carga de aminoácidos.




Sobre ativos

La na Hair Brasil tive definições sobre muitas coisas que envolvem nomenclaturas de produtos e sua composição, começando que não basta um ingrediente estar na frente no rótulo, e sim a concentração dele na fórmula que pode ser de 0,01% e não fazer nada além de uma hidratação comum, ou pode ser realmente concentrado na medida que o produto específica no rótulo.

Lembre-se que estou falando sobre ativos de mascaras capilares: proteínas  aloe vera, extratos, pantenol, etc. No caso desse produto que vou falar hoje, mesmo sendo um sérum tem ótima concentração na fórmula.

Claro… não é a toa que a ANVISA esta lá, para provar o quanto que aquele tratamento pode fazer para o cabelo com a descrição que já vem na embalagem, e é isso que esperamos, no mínimo, quanto a regulamentação (mas a ANVISA só anda pondo o pé na jaca), dos produtos que usamos, afinal se é ELA QUE DEFINE AS REGRAS, não poderia coagir, omitir e/ou burlar nada não é? Somos totalmente confiáveis, desde que se prove o contrário…

Mas eu nem vim aqui falar de ANVISA, veja você como vamos mudando de assunto!!!

Quero mesmo falar que podemos não ter certeza da fórmula, mas para o que ela vem a tratar, que esta escrito na embalagem, com certeza ela deve fazer!


Reconstrutora com Caviar

A K-Pro é uma fabricante de tratamentos capilares, não posso deixar de citar que entre os produtos fabricados por eles, o acidificante foi a melhor coisa que conheci na minha vida de loira tingida, esse produto me salva todas as vezes da coloração, então… palmas! 

Quando se há mérito, nada mais justo que aclamar!

O shampoo de Caviar é excepcionalmente um shampoo destinado a reconstrução e indicado para cabelos secos, danificados após processos químicos, é um shampoo sem sulfato, suave e pode ser usado todo dia, o pH é entre 4,5 e 5,5 não tem sal e sua espuma é cremosa.

Reconstrutora com Caviar

Alguns shampoos sem sulfatos , deixam aquela sensação de antirresíduo, limpam suavemente e se essa limpeza não tem muitos emulsionantes, a coisa fica bem diferente do que estamos acostumados em shampoos hidratantes e cheiiiiooooos de espuma.

Se já sabemos que os shampoos mais comuns retiram a sujeira e deixam ativos que constam em suas embalagem, imagina quando a limpeza é suave?

O shampoo vem com extrato de caviar, queratina, semente de girassol.
Shampoo extra hidratante para cabelos coloridos, ressecados e relaxados;
• Tecnologia Inovadora “SULFATE FREE” (sem sulfato) para proteção, fixação e durabilidade da coloração. SEM SAL – espuma cremosa.
• Limpeza extra suave, hidratação e sedosidade.
• pH 4.5 a 5.5

Alta concentração de Extrato de Caviar, poderoso antioxidante para prevenir o desbotamento da cor natural e artificial dos fios.

Com ORGANOSILICONES: Silicones e lipídios, para potencializar a fixação dos pigmentos.

Meu produto já acabou, eu e minha filha estávamos usando o produto, e mesmo ela tendo cabelo oleoso não usa nada a mais que o shampoo, nem sente falta de condicionador, brilho, maciez e reconstrução no cabelo natural. No meu é aquela coisa de antirresiduo, limpa demais e o resultado só vê quando seca, brilho, maciez e cabelo tratado.

O sérum é amor, mais até que o SH RD que por sinal eles tem muita coisa em comum, até os brilhos, com a diferenças no tratamento que o creminho das famosas se garante, mas na estilização esse da K-Pro ganha invencivelmente meus cachinhos!

Eu já fiz post desse produto porque é um dos que mais se deu "bem" com meu cabelo, usei muito, muito... e de tanto amor estou usando novamente.




CAVIAR SERUM – Proteção Intensa

Uma mistura de silicones de ultima geração aliados ao poder hidratante do extrato de caviar e a sedosidade da proteína da seda. Maciez, brilho e proteção completa dos seus cabelos !!!!
Modo de usar : Aplique uma pequena quantidade na palma das mãos , ative e aplique nos cabelos secos ou úmidos !!!! surpreenda-se .
Extrato de caviar : O mais poderoso anti oxidante , para proteção , hidratação , força e vitalidade dos cabelos.

De 23 a 26% de sua composição são aminoácidos e proteínas solúveis, considerados blocos reconstrutores da estrutura dos cabelos danificados;
Possui de 16 a 18% de lipídios, essenciais para a reposição do manto ácido dos cabelos e pele, responsáveis pela hidratação e sedosidade externa dos fios;

Rico em vitaminas A,D,E, B1, B2 e B6;

Proteína da seda: Proteína de estrutura polimérica , envolvida por um material ceroso (sericina), para brilho extraordinário!!!!!
Mistura de silicones especiais, leves e voláteis: Para formação de um leve filme, maleabilidade, sedosidade, proteção e brilho Intenso. Proteção solar Total para os cabelos.

Reconstrutora com Caviar

A Kpro é vendida em muitas lojas online, mas esse serum veio da Chic Mix, a duplinha pode ser adquirida la, inclusive outros produtos da mesma linha como o condicionador e mascara de tratamento, o preço do sérum é sim um pouco caro, mas corresponde ao tratamento reparador das pontas e ainda a modelagem que faz no fio, vale a pena, sem contar que o meu ultimo usei mais que 1 ano… Rende o bichinho!

Aliás, já contei como usa? Tem que colocar um dedo do produto na palma da mão e esfregar pra ativar, depois ir distribuindo no cabelo do comprimento as pontas, pra mim uma moeda de 10 centavos de quantidade é o suficiente, uso no cabelo umido e no seco também para tratar e modelar as pontas.

Já usaram? Me diz como foi aquecer nas mão e passar no fio?
Sentiu a diferença?

A Cris também usou e contou como fica como protetor térmico, veja aqui.


Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana