Quando acreditei que creme antiidade tinha efeito.

creme antiidade

Oi gente! Tão boas? Quero contar minhas experiências até hoje sobre o  creme antiidade, tudo que já testei e a diferença que deram na minha pele, e se é mesmo jogar dinheiro fora com esses cremes ou se realmente funcionam.


Só falo do que testo - creme antiidade

Mas eu só posso falar do que uso, e só uso Renew da Avon, não tive boa experiência com a linha antiidade da Natura, mas isso foi a bastante tempo, talvez tenha mudado, mas o tal do passiflora não fez muito efeito.

Já contei pra vocês que ser magra nem tem tantas vantagens assim, as rugas são muito mais visíveis e basta emagrecer pra “todos acharem” que esta doente, isso me estressa, sério! Parece que tem que estar sempre a postura, comportamento e pele ideal que todos querem…

A vida na prática não é assim, só cara feliz e vida bonita, e aquilo que a avózinha da gente falava que preocupação trás rugas e cabelos brancos… é a mais pura verdade de vó!

Eu já ganhei muitas rugas com meus choros pela vida, por isso aprendi a não chorar mais… antes rugas de sorriso do que as de choro que ficam marcadas por toda vida.

E rugas é assim, depois que elas cravam sua marca, aiaiai pra tirar!

creme antiidade
Aprendi a gostar dos antiidade da Avon, porque o primeiro que usei deu efeito. 

Na época era aquele creminho pra quem tinha 25 anos ou + foi perfeito, a hidratação na pele e a cútis iluminada, depois desse não render mais bons sorrisos, passei para microesfoliante, lifting para olhos e esfoliante labial,  clinical para rugas profundas, até chegar naquele de limpeza para pele de 60 anos, e assim vai…

Foi assim que passei a acreditar que creme antiidade realmente eles tinham seu efeito. 

Seja lá numa hidratação profunda ou mesmo amenizando as linhas de expressão. Sei que pele é igual cabelo então não me assusto quando falam que não adiantou nada, talvez seja só a necessidade da pele, não entendo muito bem ainda dessas químicas…

Resolvi arriscar nos manipulados e tive uma nobre surpresa com o temível “bigode chinês” usando aquele creme Hyanify e to adorando. 

E o tônico da Clinique que rende pele iluminada e matificada como nunca usei antes. E os BB Cream? Uma das melhores “armas antiidade” que já conheci, fazem parte do meu ritual diário, amo!

Claro que a partir do momento que para o tratamento tudo volta como antes, é que nem aqueles cosméticos para manchas que voltam tão logo pare o tratamento.

O importante talvez seja seu pensamento aliado ao creme e a autoestima elevada e a sensação de “Tô linda” que deixa a gente com cara de 10 aos mais jovens, e não que eu queria voltar alguns anos lá atrás porque as rugas que ganhei até agora, fazem parte daquelas experiências, por isso que não as temo hoje em dia.

Beijos

Bom fim de semana

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana