Linha Completa para Tratamento Facial Vergel

Tratamento Facial Vergel

Oi gente! Tão boas? Desde que recebi os produtos de Tratamento Facial Vergel, disse que falaria dos produtos separados.

Até porque vocês viram que cada qual tem seu segredo, modo de uso e resultados. Mesmo indo contra algumas pessoas que não acreditam no extrato de pérola, todos os resultados obtidos para falar aqui no Blog foram vistos e observados por mim no dia a dia.


Fiquei semanas usando antes de postar sobre os produtos e deixei todos os outros produtos que usava de lado para observar toda e qualquer melhora na face.


Tratamento Facial Vergel


Os produtos são realmente ótimos para dar uma iluminada na face, uniformizar e minimizar linhas de expressão.

Além de que os produtos finalizam do mesmo jeito que um primer, poros fechados e pele lisinha. 

O clareamento das manchas avermelhadas pra mim foi um sucesso a parte, não clareia manchas de sardas e fotoenvelhecimento, mas a anti-oxidação da pele com os ativos trás melhora significativa nas manchinhas de espinhas, e principalmente as que estão inflamadas, até porque a linha também contem um ótimo cicatrizante e anti-inflamatório que é o própolis.


Ainda tem um produtinho que faltou falar. 

Deixei esse por ultimo porque só uso a noite e a melhora é mais suave considerando todos os outros produtos aliados. Sem contar né minha gente, que ruga aqui virou mato e só concreto estica!

Brincadeirinha a parte, o creme para olhos da Vergel foi necessariamente um calmante e revitalizante para olheiras, é assim que sinto seus ativos que não passam desapercebidos por sua ação na face :

Tratamento Facial Vergel
  • Geleia Real: rica em vitaminas, proteínas, sais minerais e enzimas. É fonte de beleza, saúde e rejuvenescimento. Tem ação hidratante, antioxidante e regeneradora celular.
  • Própolis: poderoso antioxidante, combate e previne o envelhecimento. Tem ação cicatrizante e antiinflamatória.
  • Extrato Orgânico Whitty Pear: atua na queima da gordura localizada.
  • Ginko Biloba: ativa a circulação sanguínea e auxilia na dispersão de líquidos acumulados.
  • Proteína da Soja: fonte de vitaminas e proteínas essenciais à saúde e vitalidade celular.
O Gel Creme Área dos Olhos da Vergel é um ótimo aliado na tratamento e prevenção à bolsas, olheiras e cansaço ao redor dos olhos. Reúne propriedades nutritivas e antioxidantes da Geleia Real, Própolis, Proteína da Soja, Ginko Biloba e do extrato orgânico de Witty Pear. Essa combinação age favorecendo a circulação sanguínea promovendo a dispersão de líquidos e toxinas acumuladas ao redor dos olhos, reduzindo o inchaço e escurecimento da região. A pele fica extremamente hidratada e renovada, eliminando rapidamente o aspecto cansado e envelhecido dos olhos.

Produto isento de ácido e álcool.

Modo de usar: Aplicar ao redor dos olhos realizando movimentos repetitivos que vão do nariz até o fim dos olhos, na parte superior e inferior, trabalhando pálpebras, bolsas e olheiras. Utilizar o produto de manhã e de noite, antes da hidratação e da maquiagem.

Não é um produto caro, em vista das revistas de catálogo e pelos benefícios o preço ta ótimo, até quero comentar que num dia desses, surgiu uma bolinha, assim rente aos cílios inferiores, não sei o que era mas ardia e incomodava, passei dois dias desse produto bem em cima e pode acreditar que não tinha mais nada, me lembrei de falar a Camila que vende os produtos e ela não teve duvidas em afirmar que a ação do própolis é realmente fantástica na fórmula. Mais uma surpresinha desses produtos que realmente me encantaram.

Beijos

Saiba mais pelo site www.vergel.com.br ou pelo SAC 11 3208 0493.


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana