Tônico + Mascara de Colágeno =Revitalização Facial Vergel

Revitalização Facial Vergel

Oi gente! Tão Boas? Vamos de pele linda, iluminada e uniforme hoje, que tal? Só com Revitalização Facial Vergel.


Revitalização Facial Vergel

Quando comecei usar a linha da de tratamento Revitalização Facial Vergel e vi resultados na pele já sabia que ia ter que explicar os produtos  separadamente. Assim como o sabonete liquido tem resultados satisfatórios na hidratação facial, o tônico também se diferencia pela sua ação refrescante, adstringente e uniformizadora da pele.

Diferente do sabonete que uso 2 vezes por dia, a loção tônica eu estou usando só a noite, 2 vezes por semana, o produto é orgânico sem álcool, sua ação na pele é diferenciada, não ficando só hidratada, mas visivelmente mais “esticada” pelo seu efeito de contrair poros e sua ação adstringente que é forte.

Essa loção tem ingredientes diferentes, além do pó de pérola e do extrato de caviar (veja sobre absorção de extratos na pele). 

Este produto tem cogumelo e mel orgânico, de cara pensei que o mel que dava essa ação de ardência na pele devido seu poder regenerador, mas acredito que é a junção de todos ativos que promovem pele limpa e revitalizada.


Cosméticos pra pele com:

Cogumelos - Fomes Officinali Extract (Mushroom) : Extrato de cogumelo tem propriedades adstringentes e ajuda a refinar o tom e a textura da pele, ajuda a clarear e fechar os poros.

Existem mais de 14 mil tipos de cogumelos, mas apenas cerca de 3.000 são comestíveis e cerca de 700 têm conhecido propriedades medicinais, Os cogumelos são constituídos por 80-90% de água, e ainda podem ajudar na função imunológica, como eles são ricos em proteínas vegetais, promovem a boa saúde e vitalidade.

Mel Orgânico: Tem ação hidratante, umectante para pele mantendo macia e suave. O mel é tão bom pra pele pelo seu efeito umectante, que se quiser testar na sua casa, misture uma colher de mel com uma de leite, mecha até obter uma mistura homogênea e depois passe na pele do rosto, os resultados são pele com brilho e revitalizada.

O Tônico da Vergel com esses dois ingredientes mais pérola e caviar rende boa iluminação na pele, clareia, uniformiza, contrai os poros e deixa  pele preparada para o sérum, sinto que quando uso esse produto junto a outros da linha o efeito é melhor na uniformização da pele, só não uso de dia pela leve ardência que ocasiona na pele.


Se esse tônico é tudo de bom e já me fez deixar de lado o tônico da Clinique precisa de ver ele junto com a mascara em pó de colágeno!


A Mascara de Colágeno vem com ômega plus, vitaminas, extrato de amora e aloe vera, as substâncias contidas no pó são nutritivas, antioxidantes e altamente biodisponíveis. 

Sua ação é equilibrante, promovendo hidratação intensiva, maciez e luminosidade. Pode ser usada no pescoço e colo. Esse produto não tem corante, parabenos, álcool, fragrância e derivados do petróleo.

A mistura deve ser feita com uma colher de sopa do pó e algumas gotas do tônico, mas eu não usei algumas gotas porque não mistura, coloquei uma colher de sopa do tônico.

Revitalização Facial Vergel
  • A mistura do tônico e da mascara parece um emplasto, massa de pão sabe? O cheiro é bem de mato e incomoda um pouco na hora de passar, mas passa tão rápido quanto você espalha, em coisa de 10 minutos a mistura seca e é a hora de remover.O fabricante pede que a remoção seja com o tônico passado com algodão. Mas eu tiro na agua gelada mesmo.
  • 2 vezes por semana faço uma mistura com a loção tônica e a mascara facial de colágeno, e faço a noite.

O efeito dos dois na pele é incrível, já usei argilas no rosto e sei como funciona seus benefícios. 

Esse pó com o tônico é incrível e não senti nada parecido, o efeito quase imediato: em apenas 10 minutos hidrata intensamente, tem efeito lifting e tensor e faz a reposição do colágeno.


Revitalização Facial Vergel Passo a Passo

Pra quem não entendeu a sequencia logica de tratamento vale anotar.

A noite, apos o sabonete uso o tônico, depois o creme para olhos, Fluid e o  sérum, assim é o tratamento completo com essa linha de Pérola e Caviar; 

O uso dos produtos durante o dia não descarta o uso de protetor solar, que deve ser usado mesmo nessa época do ano.

Os resultados usando os dois produtos é muita refrescância, como se tivesse passando gelo na cara, o efeito tensor e lifiting voce percebe de cara após a lavagem do rosto.

Sabe o que é melhor? É descobrir como esses produtos são auxiliares de uma pele uniforme e revitalizada, fora o clareamento da vermelhidão no rosto, ainda tem efeito anti-rugas, tipo, não preciso usar um produto para as rugas, um produto pra clarear e um lifting, são todos eles nesses produtos.

Uma vez que falo da absorção desses extratos na pele através de cosméticos é por experiência própria e visível na pele. 

Não descarto a ação dos ácidos e seu clareamento, assim como não tem comparação um produto com outro sendo um por efeito orgânico e outro por efeito químico, tipo assim, cada um no seu quadrado entende? 

Quer uma pele iluminada, com linhas de expressão minimizada e clareamento de vermelhidão no rosto com produtos natureba? O produto é esse! Se quiser algo que seja despigmentante para  com clareamento de sardas daí é com ácidos, eu já usei os dois tipos e posso confirmar que cada qual tem seu segredo e seus benefícios, a diferença é química, e se tratando de cosméticos seguros para pele, os ativos e componentes são totalmente diferenciados.

Saiba mais pelo  SAC 11 3208 0493.

Beijos 


Este conteúdo é original de Pnc

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana