Acabou e amei. Intense Curl Cream- Moroccanoil


Intense Curl Cream- Moroccanoil

Oi gente! Tão boas? Quando tive que optar por um dos produtinhos Moroccanoil não tive dúvidas em escolher o creme de pentear Intense Curl Cream- Moroccanoil

É uma das coisas que mais utilizo e fiquei sabendo que ele era top entre vários tipos de cachos pela sua excelente função de modelar…e falou em modelar, meu cachos amam!

Esse leave-in Intense Curl Cream- Moroccanoil é indicado para manter suavidade, hidratação e nutrição nos cabelos ondulados e com cachos.

Intense Curl Cream- Moroccanoil

Não deixa frizz e o brilho no cabelo é intenso tanto quanto sua nutrição. Não pesa (se usado na medida certa) e deixa os cachos soltinhos e definidos. Perfeito para ondulações mesmo em cabelos finos, não fica oleoso e não impregna no fio mesmo contendo óleo mineral. Sua fórmula é rica em argan e pantenol.

É maravilhoso para pontas ressecadas, uso diariamente, algumas vezes intercalo com outro produto pra testar, mas os resultados foram sempre os mesmos, cachos definidos, sem frizz e com brilho.

Só não pode mesmo errar na dosagem, principalmente as cacheadas, uma “pumpada” do produto garante maciez e condicionamento intenso, sem necessidade de reaplicação.

Deve-se esfregar na palma das mão a quantidade desejada e depois passar nos cabelos úmidos.

O creme é meio alaranjado, bem clarinho, é delicioso o cheiro, bem suave e docinho, e a textura do creme é top para meu tipo de cabelo, que já exibe as pontas mais ralinhas depois de tanta química de coloração.

Resultado

O resultado é fios modelados o dia inteiro. O condicionamento também desembaraça o fio, tem silicones de proteção mas não é indicado para proteção térmica, pra isso pode usar outro produto após esse e mais fluido pra não pesar a nutrição que o produto já faz.

Meu leave-in veio pela Cris, que tem uma página que fez a pouco tempo no Facebook, a Super encomendas. O preço do creme não é barato assim como todos os produtos da marca, vem com 500 ml deu pra usar vários meses, diariamente e olha que ainda foi um bocadinho pras amigas, então… rende muito, ainda mais que só uso um pouquinho.

Nem posso dizer que eu testei, usei mesmo sem moderação.
Beijos


Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana