As Melhores Tintas e Tonalizantes para Cabelo loiro.

As Melhores Tintas e Tonalizantes
As Melhores Tintas e Tonalizantes para Cabelo loiro.
Oi gente! Tão boas? Todo mundo que me acompanha sabe que me jogo total nas tinturas e tonalizantes, gosto mesmo de testar. 

Aqui no Blog tem tinta demais, tem saga pra chegar no cabelo loiro, descoloração, cabelo tom pérola e acinzentado e por ai vai... e hoje quero comentar sobre algumas dessas Melhores Tintas e Tonalizantes que já usei.


Em alguns anos fiz um ranking entre as melhores, e sempre quem saia a frente era as tinturas Majiblond, Color Perfect e o tonalizante Richesse, etc, mas continuei testando outras marcas e encontrei algo mais nessas outras, por isso a lista vem atualizada, as Melhores Tintas e Tonalizantes para Cabelo loiro.

A pigmentação das tinturas de cabelo tem diferença, também pelas marcas, umas fixam mais, outra menos, algumas com toque e suavidade na cor, outras mais vibrantes; 

Não é fácil escolher a coloração quando se gosta de uma específica, embora a vantagem de testar é nunca mais errar na escolha.


Biocolor


É aquela marca baratinha que funciona, eu gosto muito dessa tinta, é bem melhor que outras que já testei e ressecaram muito meu cabelo.






Amend

Foi a ultima que testei, mas já me apaixonei pela qualidade, que não deixa nada a desejar da bisnaga profissional da mesma marca, a cor é linda, vibrante e não resseca. 

A durabilidade e fixação vai depender ainda de mais umas semanas, mas estou satisfeita com a nova versão de “caixinha” da marca. Preço razoável, que encontro em muitos lugares.


Kaedo

Foi uma surpresa, uma coloração permanente que se passa no cabelo úmido, é assim um luxo, cabelo não quebra, não cai e nem embaraça.

É ótima opção para profissionais pela praticidade de terminar o procedimento direto no lavatório. Mas quem acha a tinta né? Dificuldade em encontrar a tinta, é uma vez recebida pra usar, pra nunca mais achar!


Tonalizante Keraton Prata

Nem precisa falar né meninas? Pra mim já é produto curinga, faz tratamento, pode ser misturado na tinta, pela dosagem pode deixar um cabelo iluminado ou acinzentado. Preço razoável, e rende muito o frasco.



Color Touch

Também foi uma surpresa! Só usava a Richesse, mas ressecava muito meu cabelo, parti pra Color Touch e hoje nem quero mais usar a Richesse, a tonalização é muito melhor pois é com cabelo úmido, não precisa usar creme se não quiser, matiza em 3 minutos e não chumba. O preço é razoável.

A escolha das marcas varia de acordo com o cabelo, há quem use uma marca que não troca por nada, e sempre deu certo, no meu, essas tinturas são top de linha, dão resultado sem muita agressão, e tem durabilidade até o próximo retoque.

Tô atualizando o post meninas porque tem mais coisa boa pra falar aqui!


Imedia Triplo Cinza

Gente, eu adorei essa coloração. Clareia bem a raiz e deixa o cabelo bem matizado. Bem diferente da antiga Imedia. Sem comparações, é uma tinta ótima de caixinha!

  • A ultima eu fiz um retoque de raiz com ela 12.111

Igora Highlifts


Essa é a minha favorita! Essa coloração tem a mesma tecnologia do Fibreplex por isso é bem suave no fio. Pode ser utilizada em cabelos com danos e não vai ocasionar mais problemas. É a melhor tecnologia em tintura que eu já testei!

  • A ultima que usei foi a 10.1, mas já usei a 12 Highlifts também.


Beijos

Vem cá gente! Vê primeiro aqui ó







Este conteúdo é original de PnC


Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana