Testei Keraton Ice Platinado

Keraton Ice Platinado

Oi gente! Tão boas? Não estranhem porque vou colocar um post de tonalizante hoje e na semana que vem de retoque de raiz. Mas vou explicar a coisa toda. Primeiro é que recebi da Kert o Keraton Ice Platinado, e não queria esperar muito pra testar pra mostrar pra vocês as diferenças com o Prata, e outros Keraton que já testei pra contar as diferenças.


O Keraton pra quem não sabe, é um tonalizante da Kert. A gama de cores do Keraton são incríveis. Funciona como um depositor de pigmentos no fio. Não contém amônia e não causa desgastes no cabelo. Tem durabilidade e ainda trata enquanto colore.

Já falei várias vezes do Keraton porque uso muito o produto;

>>>Keraton Prata
>>>Keraton Platina
>>>Keraton Pastel

O que é o Keraton Ice Platinado

Keraton Ice Platinado

Keraton é uma máscara colorida, um tonalizante pra cabelos. Pode ser utilizada após alisamento ou permanente ou entre as colorações.

Quem pode usar o Keraton Ice Platinado

Keraton Ice Platinado

Keraton Banho de Brilho tonalizante pode ser utilizado por quem esta com o cabelo manchado, quem está com os cabelos opacos, e sem vida. Pode usar por fios danificados, frageis e quebradiços pois não interfere no desgaste da fibra capilar, pelo contrário, é favorável para seu fortalecimento.

Realça cores desbotada. Tonaliza até os primeiros fios brancos.

Quando utilizado a cor aproximada ao que já está no cabelo o Keraton pode mesmo esconder os fios brancos.


Tabela de cores Keraton Banho de Brilho

Não é indicado fazer transformações com os tonalizantes Keraton. 

O Keraton banho de brilho deve ser utilizado nas cores próximas a cor do seu cabelo, ou para intensificar reflexos, para matizar cabelos loiros ou para fazer cabelos coloridos, isso exige prévia descoloração.

Veja as cores:
 Keraton Ice Platinado

O Keraton Ice Platinado é igual ao Keraton Prata?

Keraton Ice Platinado

O Keraton Ice Platinado não é igual ao Keraton Prata por vários motivos;

  • O Keraton Ice Platinado pode ser utilizado por 30 minutos de pausa (conforme o modo de uso do fabricante) em cabelos platinados;
  • Já o Keraton Prata não deve passar de 10 minutos de pausa no cabelo platinado (porque sua indicação é para cabelos grisalhos);
  • O Keraton Ice Platinado não deixa os cabelos granny hair e nem muito acinzentados;
  • O Keraton Ice Platinado pode ser utilizado pra matizar o cabelo pelo tempo de pausa indicado pelo fabricante;
  • Os dois produtos não modificam o cabelo natural da raiz;
  • Os dois produtos, igualmente tratam o cabelo;

Qual usar? Keraton Ice, Prata ou Platina?

Muita gente acaba comprando somente o Prata por indicações e esquece que a Kert já desenvolveu outros produtos que podem deixar o resultado melhor do que o Keraton Prata.

Caso desse Ice ou mesmo do Keraton Platina;

O Keraton Prata é para cabelos grisalhos e brancos. Também pode ser utilizado por cabelos bem acinzentados, ou cinza mesmo no estilo granny hair. Loiras platinadas podem usar para matização por um tempo curto de no máximo 10 minutos. Para cabelos grisalhos intensifica as cores.

O Keraton Ice pode ser utilizado por cabelos brancos, platinados e descoloridos pelo tempo determinado pelo fabricante, de 30 minutos.

Keraton Platina é melhor utilizado com o Prata ou Grafite misturado. Porque ele só mantem o brilho e a tonalização de um cabelo platina, naquele tom amarelinho;

Resultados

Keraton Ice Platinado

Eu usei o Keraton Ice em 30 minutos e realmente quando o cabelo esta molhado e com o produto fica tudo muito cinza, que vai pensar que vai ficar completamente cinza, mas não fica.

Deixei os 30 minutos e percebi que ele realmente deixa o cabelo levemente acinzentado. Praticamente um desamarelador com efeito cinza e o tratamento é o melhor, magnífico.
Pra quem gosta de um cabelo bem matizado, brilhante com efeito cinza, mas de leve, sem ser forte ou granny hair esse é a opção.

Fica entre o platina e o Prata, é o meio termo.

O Keraton vende em várias lojas de cosméticos e alguns sites também, clica aqui no site, vê as cores e aonde mais pode encontrar.

Já usaram deste meninas? É uma ótima opção para platinadas e de cabelos quase brancos e descoloridos.

Beijos
Boa semana.



Este conteúdo é original de PnC

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana