Pomada Leave-on pra corpo e cabelo- Monoi Bioderm

Monoi Bioderm Leave on
Pomada Leave-on pra corpo e cabelo- Monoi Bioderm

Oi gente! Tão boas? Quem já viu desses produtinhos práticos e multifuncionais sabe que o benefício vem desde a composição. No caso pomada Leave-on pra corpo e cabelo- Monoi Bioderm essa pomadinha tem um pouco de tudo: Argan, Macadâmia, Monoi, (Triple Omega 6,7,9 ) Coco, Panthenol, e tudo pela proposta de nutrir e reparar pele e cabelos.
Para o consumidor ela passa desapercebida na prateleira, porque a embalagem é amassada, não vi nenhuma em perfeita estado, parece que todo mundo passou ali e deu uma apertadinha, da uma má impressão, como se já tivessem aberto e testado. Mas é assim mesmo, perde um pouco da atenção que ela merece.

Confesso que adoro um finalizador, pomada então… nem se fala! Vejo pomada pra cabelo já pensando em cachos, e modelagem, e foi assim que me interessei em comprar, aliás, baratinho (R$11,00) ainda mais pela forma que uso, vai render.

A textura não é tipo manteiga, nem dura, é bem cremosa mesmo, é bem absorvida tanto na pele, quanto nos cabelos, não pesa e nem deixa resíduos, fácil de espalhar e com cheirinho bom que permanece, mais no corpo que no cabelo.

Pomada Leave-on pra corpo e cabelo- Monoi Bioderm
Pomada Leave-on pra corpo e cabelo- Monoi Bioderm

Veja mais:

Testei de várias maneiras, mas não gostei dela no cabelo molhado, da aquela maciez, demais até no meu caso, alinha a cutícula do fio, fica bem soltinho, quando vai secando percebe a sedosidade que a pomada deixa, mas no meu caso da frizz usando somente a pomada, usando com outro creme de pentear pesa, usando com óleo de argan também pesa…


Mas no cabelo seco, é um ótimo produto! Bem aqueles dias “Bad Hair Day”? Que você acordo com o cabelo mal-humorado, gritando entre fios e todo arrepiado? É ótimo para amassar os cachinhos e deixa um leve peso nas pontas, mas deixa uma sensação de fios molhadinhos se passar da dosagem certa. Um pouquinho de produto garante a maciez que promete.

Não é protetor solar capilar e nem termoativado.

Pomada Leave-on pra corpo e cabelo- Monoi Bioderm
Pomada Leave-on pra corpo e cabelo- Monoi Bioderm

Leia Também:
No corpo deixa a mesma sedosidade que no cabelo, a pele fica muito macia, se acrescentar ela a uma manteiga corporal fica perfeito o dia todo, principalmente naquelas áreas mais ressecadas, cotovelos, joelhos, calcanhar.

Comprei na Drogaria São Paulo.
Beijos

Este conteúdo é original de PNC: Pomada Leave-on pra corpo e cabelo- Monoi Bioderm

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana