+ Platinum Desamarelador Professional (Matizador)

Platinum

Oi gente! Tão boas? Hora de falar do produtinho matizador Platinumque testei e que acabou chumbando meu cabelo.


Como consumidora já vou falar de cara que nem devia estar escrito desamarelador na embalagem, devia estar escrito “matizador”.


Platinum

O Platinum é forte, forte de “marrédeci” vixe Maria, nossa Mãe, ô trem forte, bem assim! O produto tem origem e destino certo, são fabricados para profissionais, pela simples questão de dosagem, tempo, certo, e claro… experiência, técnica e preparo.

Claro que consumidor compra e taca no cabelo logo de cara e acontece comigo! Cabelo chumbado!

Se fosse mais fraquinho ia ser fácil tirar com antiresiduo, mas o negócio é forte, muito pigmentado e … bom, deixa eu falar a descrição do produto primeiro, que conto as vantagens e pra quem serve, porque, olha… aonde foi o erro, é a solução para muitas loiras, eu vou explicar já já!




+ Platinum Professional – Aloe vera/Oil Macadamia (250g)

Proporciona aos cabelos uma tonalidade que ameniza os brancos e deixa os cabelos loiros com um realce surpreendente. Seu efeito é gradual e progressivo. O óleo de Macadamia da brilho aos cabelos deixando-os com aspecto leve e hidratado.

Modo de uso: Lavar os cabelos normalmente com shampoo, secar um pouco no secador pra deixar apenas úmidos. Aplique o Platinum professional mecha por mecha e deixe agir por 10 minutos

Vamos começar que ele não tem nada de diferente na cor que nos outros, é tão forte quanto o Magic Color, mas resseca mais, bem mais usando puro. A descrição da embalagem é complicada, porque pra mim o efeito não foi progressivo, foi de primeira aplicação que chumbou, e foi menos que 5 minutos.


Essa é a desvantagem do produto, cabelos platinados e descoloridos chumbam fácil, o certo é passar como um condicionador, sem pausa, pra ter o efeito que realmente proporciona.


A vantagem é o que nenhum matizador proporciona, sem deixar tanto tempo, o pigmento fixa muito!

Eu fiquei com o cabelo assim 3 dias que nem soap cap tirou, o que garante a durabilidade que nenhum outro produto tem igual. 

O negócio é fazer a aplicação correta. No caso de profissionais, eles mesmo acertam no teste de mecha e na tonalidade do loiro da cliente como ficaria o produto.

Pra consumidora seria um colherzinha de café com um pouco de creme pra ter o efeito desejado.

No cabelo dourado:

Testei na minha irmã com creme, e sinceramente, não fez diferença nenhuma, então parti pra usar puro, e deixei os 10 minutos que pede na embalagem, mas usei somente uma vez, a diferença não foi muita, não como foi no meu que foi de primeira.

Sendo assim, para cabelos dourados, alaranjados e muito amarelados seu efeito é como esta na embalagem descrita, progressivo, e nesses casos pode deixar de 10 a 15 minutos.

Platinum

Para cabelos descoloridos e platinados como falei acima, tem que tomar cuidado, por isso, acho que o produto é melhor para profissionais.

Esse produto chumba fácil, mas em compensação a durabilidade da matização é quase que de um tonalizante, fixa, e fixa muito no fio, para profissionais é o que eles precisam, cliente satisfeita com matização duradoura com uma mascara de tratamento.

O Platinum tem 250g que vai durar muito usando um pouquinho com mascara. Mas ainda acho que merece mais testes, não me dei por satisfeita, estou para fazer aquele kit de mechas da Biocolor e vou testar após a descoloração, e ver durabilidade e matização e daí volto pra mostrar na Fanpage do Blog.

Esse produto encontra na loja Total Na Web, foi de lá que recebi a proposta em testar o produto e contar pra vocês.

O preço é MUITO BARATO R$39 contos! Digno, considerando que é matização igual tonalizante, mas tem que saber usar.

Se ainda tiver dúvidas pode ligar direto na loja que eles tem contato direto com o fabricante além de verem vários testes e resenhas do produto.

Beijos


Este conteúdo é original de Pnc

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana