Meu Cabelo ficou verde, chumbado, e agora?

Oi gente! Tão boas? Imagina ficar com o cabelo de duas cores, verde, cor de rato, cinza, tudo junto e misturado, senta, que lá vem a história!

A gente sempre acha que nunca vai acontecer algo assim né? Mas aconteceu, meu cabelo ficou verde, meio cinza cor de rato, e com alguma sorte ele parecia azul nas pontas. Foi até engraçado, porque ainda achavam que estava testando uma coloração nas pontas! Pasmem… deixa estar, faz de conta que era!

Meu Cabelo ficou verde, chumbado, e agora?
A foto: Tirei errado, contra a claridade, assim não aparece exatamente como ficou forte a cor de rato esverdeado no cabelo, mas veja pela foto da lavagem… ali naquela parte azul, foi na onde a cor não saia nem com “reza braba”, nas pontas já ressecadas e porosas foi que o matizante pegou mais.

Seguinte meninas, testei um produto matizador, muito, muito forte, e que não vou indicar para consumidoras, visto que a compra por produto profissional é de extrema facilidade, esse produto com certeza, é só para profissionais de salão, que sabem a dosagem correta, o tempo de pausa e se alguma coisa der errado, vão consertar ali mesmo no lavatório, enfim… donas de casa, e loiríssimas desesperadas… usem no salão e não sozinhas em casa! Que produto forte! Ô Meu Deus!

Veja esses matizadores:
Deixa eu contar como foi…

Ah! Já tinha testado vários produtos assim né… perdi o medo e taquei logo puro no fio, a coloração do produto é tão escura quanto outros matizadores, mas mesmo assim não tive receio, como disse, as outras experiências foram fáceis de garantir resultado, me joguei sem medo.

Na embalagem do produto vinha a descrição que era pra deixa no cabelo de 10 a 15 minutos, mas não tive essa coragem logo de primeira, fiquei 5 minutos com os fios pretinhos de matizante e esperando um ótimo resultado.

Daí fui lavar a coisa toda…

Gente do céu!! Barbaridade! Cabelo super chumbado. Lavei 2 vezes com shampoo, e nada, coloquei agua oxigenada de 30 vol. junto com shampoo, e nada… bom… fui pra galera depois dessa né? Tratei bem o cabelo, me enxuguei e sai. Molhado já dava pra ver a diferença, e quando secou, nossaaa! Daí que vi o cabelo mesmo todo verde nas pontas.

Nem me desesperei né, nem pense que leitinho fez diferença nas pontas porosas, fazer o que, na próxima lavagem eu tiro, e sai com o cabelo assim que todo mundo achou que tinha pintado, menos mal, a doidinha do blog! Hahahaha.

Dia seguinte… taca shampoo anti-resíduo e nada, fiz soap cap indicado pela Liia, com um bocadinho de descolorante, agua oxigenada e shampoo neutro, dai o cabelo voltou pra UTI, porque mexeu com descolorante a coisa fica feia… Pois se eu te contar que nem isso tirou o verde do cabelo se acredita? Pois é, ficou “ma ou meno” entende? Ainda se vê um bocadinho do matizador ali esverdeando minhas pontas.

Conclusão… nem de brincadeira consumidor compra… vixe, esse produto é pra profissional, com certeza eu vou fazer ele dar certo, vou usar com condicionador, creme aos tubos, e vou usar porque vai ter que dar certo, sei que a coisa é forte, mas profissional também se auxilia por aqui, vou passar o tempo, a quantidade de creme e tudo pra passar em fios platinados, ou claríssimos como o meu.

Agora a cor esta quase boa, algumas partes ainda estão diferente, então depende do matizador meninas, pode-se tirar com anti-resíduo, leite, e até um soap pela metade, com agua oxigenada, mas não nesse caso. Ou faz a matização com profissional, ou usa creme junto na primeira aplicação, não passando de 3 minutos para as platinadas, no caso de cabelos dourados e mais escuros podia ter dado certo, e talvez seja essa a verdadeira função desse matizador.

Mas, já comprei uma tinta pra arrumar o cabelo, que só vou passar depois de mostrar os resultados com o matizador e creme também em cabelos loiros mais escuros.

Amanhã eu conto pra vocês sobre esse danadinho!
Beijos