Alfaparf - Leave-in Nutri Seduction

Leave-in Nutri Seduction

Oi gente! Tão boas? Atrasadinha hoje né? Faz parte da correria do dia a dia! Esse creme de pentear Leave-in Nutri Seduction é daqueles que você deixa qualquer coisa pra ter de novo. Vem ver!


Pois então, vocês sabem, tão cansadas, estressadas de saber que amo leave-in mais que tudo em produtos de cabelo! São eles que protegem a cor, modelam, desembaraçam e tratam o cabelo após a lavagem, aliás…. mantem o tratamento é o mais correto de afirmar sobre leave-ins.

Eu ainda não encontrei um amor como o Moroccanoil Intense Curl… mas, a gente tenta né? Lá fui eu de novo me jogar nas promoções da Beleza na Web e te falo, promoção, outlet, frete grátis é o que vale a pena na loja, e foi assim, num desses emails de promoção que comprei o leave-in da linha Nutriseduction da Alfaparf.


Porque escolhi ele, dentre outros na promoção?



Simples!

Amei a mascara: Nutriseduction Luxury Mask

E também minha amiga e leitora do Blog Renata, la do face (Linda!Beijos) me deu um pouquinho do shampoo e posso dizer que ele é maravilhoso, tanto na higienização, cheiro e tratamento pós limpeza, arraso! Foi fácil escolher o leave-in!

A descrição também é boa:

Alfaparf Milano- Leave-in Nutri Seduction

Condicionador sem enxágue para cabelos muito secos, danificados e rebeldes. Condiciona e controla, sem pesar nos fios. Hidrata e protege a fibra capilar, além de repor os nutrientes, minerais e vitaminas perdidos!
Ação
Fórmula suave à base de Lã de Cashmere e Fitonutrientes de Aveia. Repõe os minerais e nutrientes do cabelo e controla a hidratação dos fios.
Paguei R$31,90 – pra quem não sabe, eles enviam Nota Fiscal.

Leave-in Nutri Seduction

Essa foi mesma uma ótima compra, porque comprar aquele Ecru New York Street por R$27,90 também foi um achado, falo dele depois…


O que valeu, no leave-in?



Leave-in Nutri Seduction

Começando que o produtinho vem com 250ml que estão sendo muito bem usados diariamente, sem pausa de dia. O resultado é sempre o mesmo independente de como o cabelo esta nos danos…

O cheiro é igual da mascara, uma delicia, eu amo, suave e docinho.

Rende bem, se bem que eu me jogo mesmo na quantidade… pra modelar, tem que ser mais produto do que uma gotinha, senão não da certo. A composição tem silicones, e os ativos, são um “suave” tratamento, nada que de peso e tratamento potente, o produto é mais proteção e cabelo comportadinho além de cheiro e brilho suave.

Mesmo tendo proteínas e aminoácidos, meu cabelo poroso ainda precisa de um toque de finalização com óleo, cabelo ama! Daí fica perfeito, sedosinho e macio, tô usando direto, depois que acabou o meu produtinho da Beauty.

E vocês meninas? Já usaram dessa linha da Alfaparf?

Gostaram de algum leave-in? Dicas??
Beijos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana