Como Acompanhar Produtinhos no Cabelo pelo Facebook.

Oi gente! Tão Boas?

A Ju deu uma ótima dica para as leitoras dela, e acho bem legal contar a vocês, que também querem acompanhar a página de Produtinhos no cabelo no face.

O que tem de bom na página de Produtinhos?
  • Tem inspirações de cabelos dos mais renomados hair styles, Marco De Biaggi, Proença, Wanderley Nunes, Morelli, e alguns Studios de Beleza que acompanho que também colocam grandes inspirações.
  • Tem também toda dica aqui do Blog, ou seja, você pode acompanhar as novidades por lá caso não esteja por email.
  • Sou editora de conteúdo da Néctar do Brasil e da Ervas Naturais e tudo que posto nos dois Blogs também mando no face, todas as dicas são diferenciadas.
  • Tem produto que coloco direto lá, e também tem algumas dicas compartilhadas de outras matérias que fiz no Patricinha Esperta e Cabelos Loiros, dicas aliás que até hoje fazem sucesso.

Enfim… pra quem ama cabelo, se joga! tem de tudo um pouco!

Mas o Facebook ta de brincadeira!

Tipo assim: Quem tem página e não patrocina, não paga nada para divulgar, sabe do que estou falando! Parece que o apelo no face para páginas é… pague que seu conteúdo será espalhado, e só… e algumas coisas, não são vistas por quem já curte a página, ou seja… segundo a própria Ju falou, apenas 10% das pessoas que curtem a página veem as atualizações.

O que é preciso fazer?

Quem curte a página e quer saber as novidades, tem que clicar ali em “obter notificações” como mostra a imagem, e pronto, depois é só acompanhar.

No lado esquerdo do seu face tem “Feed de páginas” se perdeu o conteúdo do dia pode ver depois.

Facebook Produtinhos

Isso não serve só para página de Produtinhos, todas as outras páginas que gostam muito de visualizar novidades, façam isso.

E quem quiser mais disso tudo, tem aqui:
  1. Meu perfil é esse no Face: Lucy Viana
  2. Tem também grupo no facebook: Aprendendo sobre Produtinhos.
  3. Instagram ta assim: lucy_viana
  4. E no G+ além da página do Blog tem várias comunidades bem legais por lá, de beleza, make e cabelo, eu também fiz, se quiser participar por lá, também vai ver as dicas daqui e de outras amigas: Produtinhos no Cabelo (Grupo G+)
Ufa… agora sim, tamo junta!!Smiley piscando

Beijos
Ótimo Sábado!

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana