Testei Shampoo Tio NACHO AntiQueda- Ervas Milenares

Shampoo Tio NACHO AntiQueda- Ervas Milenares


Oi gente! Tão Boas? O Tio Nacho anti queda, Ervas Milenares, é um produto mexicano que ta bombando aqui no Brasil.



Olha, esse shampoo ai foi aquele da “onda” sabe? Tava na casa de uma amiga e tinha no banheiro dela e “tava na boca do povo” lá em São Paulo, eu pra dizer a verdade nem tinha visto tanta coisa na net, vi no blog de duas amigas, mas do lado de cá da tela a coisa parecia produto em liquidação, todo mundo queria comprar… pois é, entre na onda né, vamos ver o que tem de bom esse tal de Tio Nacho!


Veja também:
O diferencial do produto desde a prateleira são vários, embalagem na caixa, muito bem desenhada pra chamar atenção dentre tantos shampoos, e grande, anormal, 415 ml que não se dispensa por 25 reais.

A descrição do produto é ótima e por isso, valeu a compra:
Tio Nacho, a marca de grande reconhecimento no México desde 1857, combina toda experiência e conhecimento milenar dos extratos mais nobres da natureza, Shampoo Ervas Milenares, combina uma série de extratos de origens naturais, que nutrem e fortalecem a raiz do cabelo, limpando profundamente o folículo capilar, eliminando o excesso de oleosidade no couro cabeludo. Com seu poder de revigorar os fios, revitalizando o cabelo fraco em situações de queda, devido à quebra.
  • Revitaliza o couro cabeludo;
  • Fortalece e regenera o cabelo;
  • Estimula o fio;
  • Hidrata, suaviza e dá brilho;
  • Oferece ação umectante e previne a queda do cabelo;
  • Regula a secreção sebácea.

Testei Shampoo Tio NACHO AntiQueda- Ervas Milenares


Vou responder exatamente a proposta do produto:

  • Revitaliza o couro cabeludo; Sim. A raiz fica ótima.
  • Fortalece e regenera o cabelo; Fortalece o folículo que esta nascendo, cai menos cabelo.
  • Estimula o fio; Devido ao fortalecimento, sim!
  • Hidrata, suaviza e dá brilho; Não mesmo! Não hidrata e não da brilho.
  • Oferece ação umectante e previne a queda do cabelo; Previne a queda.
  • Regula a secreção sebácea. Sim.
O Tio Nacho é o que algumas amigas falaram no Insta, o cheiro (acho ótimo) mas enjoa sim, porque é mel demais da conta nesse cheiro! E por isso, já entra no banheiro com essa sensação… o cabelo resseca mesmo, no começo achei que foi coisa de tonalizante que tinha passado antes, depois usando mais, vi que realmente ele deixa as pontas ressecadas, por isso não dava pra usar diariamente, mesmo ele sendo indicado para uso diário.


Saiba Mais:
Intercalava com outros produtos, e com razão, porque da sim diferença na queda, não é nada milagroso, e você não percebe isso só com algumas lavadas, é propriamente na queda que você vai ver o efeito dele, porque o que tem ali, é tratamento de couro cabeludo, assim, nem pense que vai sofrer oleosidade com tanto mel ali no couro cabeludo, a coisa realmente funciona e dura horrores pelo tamanho e espalhabilidade que tem.


O que tem de concentração ali de Aloe Vera, vitamina A e Ferro no extrato de Cactus é o que demonstra sua qualidade no couro cabeludo.



Enfim… 400 ml que vão durar muito, porque se usar diariamente vai sentir diferença no seu tratamento capilar. Não senti desbotamento no loiro, mas também não senti nada de cor ou clareamento como falaram, e acredito que para quem tem cabelo oleoso seja um ótimo tratamento, visto que tem propriedade que controlam a oleosidade.



Beijos

Quem já usou conta tudo aqui pra mim.