Testei Keraton Henna Platina–tonalizante

Keraton Henna Platina

Oi gente! Tão boas? Estava doida pra testar a novidade da Kert, o tonalizante Keraton Henna Platina.


Esses dias lá estava eu de novo na praia, e levei comigo o Keraton Henna Platina pra dar um jeito na cor do cabelo porque a tintura Olia não deu muito certo não, já sabia que ia rolar um estresse com a cor  da tintura anterior, por isso, o tonalizante Platina da Kert veio em boa hora!

Estava na piscina sim, mas não é tratada com cloro, cabelo não fica verde, então nem pense em usar esse tonalizante se acontecer algo do tipo, a história do cabelo verde é outra coisa, e não se usa tonalizantes e tinturas pra arrumar a cor #ficadica!




Keraton Henna Platina

O que é?
É uma máscara de tratamento de origem vegetal com cor, à base de extrato de Henna, que dá brilho, força e proteção aos fios; Óleos Exóticos de Kukui, Tamanú e Macadâmia com propriedades nutrientes, regeneradoras, hidratantes e antioxidantes e da ação protetora da Manteiga de Karitê, cuja função de filtro UV natural evita o envelhecimento dos fios.
O Keraton Henna realça a coloração dos cabelos, dando mais vitalidade e devolvendo o brilho natural, de forma extremamente suave. Resiste a aproximadamente 6 a 8 lavagens, desbotando de maneira uniforme e natural sem manchar ou alterar a qualidade da tonalização. Pode ser usado em cabelos quimicamente tratados.

É LIVRE DE OXIDANTES, AMÔNIA, METAIS PESADOS, PARABENOS, RESORCINOL , PPD (PARAFENILENOS) E É 0% ORIGEM ANIMAL.

Produto ECOCERT – É um órgão de controle e certificação de produtos cosméticos naturais e orgânicos.

Ó meninas! Já vou falar de cara que o outro Keraton Platina (básico) foi melhor. Porque? Porque no cabelo poroso a coisa se da melhor com queratina e achei que esse não superou aquele.

É produto orgânico, e totalmente livre de químicas. Tem mais nutrição do que o outro Keraton, age mais suavemente na cor e protege mais também.

O extrato de Henna, é isso mesmo que fala, extrato, não é a Henna que pinta o cabelo, ninguém vai usar o Keraton Henna Platina e ficar com o cabelo vermelho, fiquem tranquilas.

O cheirooo é muito bom, nossa, diferente, gostoso, a aplicação é fácil, lava os cabelos e depois aplica, como é o Platina (esse não chumba o cabelo) fiquei 30 minutos que o fabricante pede (pode ficar de 30 a 50 minutos), parecia que estava com uma mascara de tratamento, cheiro, sedosidade, cabelo molinho.

É indicado para louro claro.

Veja Também:

Keraton Henna Platina

Keraton Henna Platina

Keraton Henna Platina

A diferença foi a uniformização do tom, não ficou mais claro, nem mais acinzentado, talvez um pouco mais pérola. O Keraton Henna Platina não clareia cabelos e nem as partes escuras do loiro que fica tinta sobre tinta, assim como também não clareia a raiz.

É uma ótima opção pra manter a cor do loiro uniforme, tanto quanto as mechas.

Beijos
Blog/ Site/ Facebook

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana