2 Shampoos : 1 Tratamento Capilar

Oi gente! Tão boas?

Lembra do Tio Nacho?

Leia aqui:
É aquele shampoo anti-queda que pra mim, ressecava imensamente as pontas porosas, mas, realmente tem fator positivo contra a queda capilar.

Achei um modo de uso pra esse shampoo, junto com outro de mel e excelente na hidratação, e é desse shampoo que quero contar pra vocês:

Shampoo Natural Honey 100% Natural – Mel e óleo de amêndoas doces 400 ml

2 Shampoos : 1 Tratamento Capilar

O shampoo é fabricado na Espanha, faz parte de uma organização de marcas, The Colomergroup que carrega também a marca Revlon, aquela mesma da Unique One e Orofluido… tipo assim, é a prima pobre de outros produtos, são as linhas mais baratas e funcionais.

Acredite, esse negócio de “guarda chuva” das empresas e organizações tem muito fundamento na qualidade e consumidor final! Você pode até não ter pra comprar um shampoo Orofluido, mas vai ganhar qualidade nesse… certeza!

Enfim… o queridinho ai tem 100% de mel natural, e além disso óleo de amêndoas doces, o que por sinal faz o cheiro dele ser uma delicia e não tão enjoativo como o Tio Nacho que o cheiro de mel é forte.

Esse shampoo tem a textura perolada e é delicioso no fio, daqueles que rende porque pouco shampoo já faz uma boa espuma, além de ser muito emoliente. Sua hidratação é maravilhosa, deixa fios sedosos, alinhados e realmente da muito certo para cabelos ressecados.

Shampoo Natural Honey 100% Natural – Mel e óleo de amendoas doces 400 ml

Olha a descrição da embalagem:
Para cabelos secos. Com mel 100% natural e óleo de amêndoas que ajuda a reparar cabelos castigados e protege o cabelo da secura. Sua fórmula extra-nutritiva Proporciona mais luminosidade.
Realmente cumpre o que promete quanto a secura, e os fios luminosos fica por conta do alinhamento do fio, pela sua emoliência.

Agora por que 2 shampoos e 1 tratamento?

Bom gente, eu não estava mais usando o Tio Nacho porque entre ficar com o cabelo ressecado e evitar com que o cabelo caia, eu preferia não ficar com os fios ressecados todos os dias…

Quando recebi o Natural Honey pensei que esse produto seria a chave pra voltar a usar o Tio Nacho, porque funciona, porem com algumas delimitações, que o Honey resolveu pra mim.

Como faço então?

Uso o Tio Nacho somente na raiz, massageio bem e até deixo um minutinho pra essa parte da esfregação, o que quero com este produto é na raiz mesmo, evitar a queda capilar, depois enxaguo e logo em seguida venho com o Natural Honey que tem uma leveza no tratamento e sedosidade incrível, e parece que um foi feito para o outro, os dois juntos são perfeitos, o tratamento é único, combate a queda! E muito simples, porque enquanto o Tio Nacho age na raiz, o Honey age suavemente no cabelo, e o cheiro que fica dele é muito gostoso, além de deixar os fios macios desde a lavagem.

O Natural Honey deve ser usado sozinho ta meninas? E que faço a mistureba por causa da queda que tenho no cabelo, aliás o shampoo de mel natural tem uma suavidade enorme no tratamento, mesmo sendo super hidratante não deixa fios oleosos, cabelos quebradiços, danificados, descoloridos e porosos (como o meu) vão se beneficiar com esse produto.

O mais engraçado nessa história é que um é do México e outro da Espanha… mas, o Natural Honey você pode encontrar na loja Total na Web o produto custa R$25,00 (atualizado) R$34,90 .

Eu recebi faz um tempinho e ainda esta na metade. Já o Tio Nacho você compra em Farmácia.

Beijos

Loja / Facebook
  • Produto enviado pela loja. 

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana