Pill Food deixa o cabelo mais Bonito!

Pill Food

Oi gente! Tão boas? Sou daquelas que prefere suplemento pra pele mesmo (embora a ação do Pill Food seja perfeita), com vitamina C, E, e um bocado de coisa para o incentivo “pele de mocinha” tipo colágeno, silício, enfim, que seja benéfico para a firmeza, porque já sei que esses “trem” funcionam que é uma beleza. 

Mas a resenha não é para esse tipo de benefício na pele e sim para os cabelos, o teste da vez é com o suplemento Pill Food.


Comprei o Pill Food manipulado pra saber se acontecia a mesma coisa do Pantogar, que também foi manipulado e me deram a dosagem diferente do que o original. 


Só que no caso do Pill Food manipulado foi indicado uma dosagem diferente que vou explicar todo o beabá pra vocês.

Aliás a coisa é baratinha, comprei na BioFórmula com 60 cápsulas por menos que 35 conto.


Tive que falar com o responsável pela farmácia de manipulação, porque no mínimo estou chocada com a diferença que ficou meu cabelo quando parei de usar o Pill Food!!


Só por esse motivo já da pra entender que a coisa é boa demais para o cabelo né?

Mas se não quiser ler todo o beabá, ainda pode conferir meus cabelos no insta @lucy_viana especialmente em todas as tonalizações e tinturas que fiz no mês e ver a textura do bichinho… e depois pensa, vê se num "guenta" o cabelo com uma cápsula de cabelos pra auxiliar!!!

O que é o Pill Food?

Pill Food

É um suplemento vitamínico para saúde das unhas, cabelos e “pele” … eu disse isso mesmo? Pele? Disse sim, porque também funciona pra pele, mas é mais para o cabelo, se é que me entende.


A coisa funciona como cápsulas de alimentação para os fios porque é para complementar nutrientes que faltam no organismo pra doar mais viço e encorpamento no cabelo além de auxiliar no crescimento. Os nutrientes aliados também funcionam para melhorar o viço na pele e nas unhas.


É indicado para encorpamento capilar e controle de queda de cabelo, crescimento capilar, cabelos fracos, sem viço e modificados quimicamente.

Quando comecei a tomar Pill Food?

Comecei logo após terminar o Nitra Hair, e não considerem isso como um fator coadjuvante para meu cabelo ficar bonito.

Longo prazo quer dizer outra coisa e não que a fórmula do Nitra Hair vai estar agindo no organismo  enquanto estou tomando outro suplemento!

A médica me indicava tomar por dois meses e parar dois para depois comprar outro. Mas esse não foi indicação médica. Não comprei com receita, até porque não precisa, mas sabemos sobre a suplementação quando é exagerada.


Qual dosagem do Pill Food?

Vocês sabem que falo aqui o que me falam, e sou consumidora então não pesquisei na net pra saber como ia tomar. Se vende numa farmácia de manipulação de fórmulas é de lá mesmo que ia perguntar como tomar.

As meninas me explicaram assim…

Toma 3 por dia enquanto a queda for intensa, depois pode diminuir a dosagem para 2 comprimidos por dia.

Como estava terminando as cápsulas de vitamina E (pra mim é totalmente meu fator de controle da queda #forever), tomei durante uns 10 dias os 3 comprimidos diários de Pill Food, um comprimido de manhã, um a tarde e um a noite.

Depois passei a tomar 2 por dia.

Deu "nem" 30 dias ou quase isso que estava tomando Pill Food, e parei por conta de ter certeza do que estava observando nesse último mês.

Sobre associações da fórmula

O suplemento vem com várias vitaminas. Mas como no meu frasco não estava discriminado qual seria a fórmula, peguei lá com o pessoal da farmácia pra contar aqui pra vocês o que tem nesse produtinho de cabelo:


  1. Metionina 200mg
  2. Cisteina 8mg
  3. L-cistina 2mg
  4. Colágeno 2mg
  5. Vitamina B2 1mg
  6. Vitamina B6 10mg
  7. Biotina 0,2mg
  8. Vitamina E 3mg



Dando uma pincelada nos nutrientes, a Metionina é um aminoácido natural excelente e eficaz para o corpo e organismo além de ser regenerador celular, aliado a cistéina auxilia sua produção antioxidante para rejuvenescimento  da pele. A cistina tem total afinidade com o cabelo já que faz parte da composição de aminoácidos presente na fibra capilar, assim como o colágeno é para pele o nutriente fundamental de viço e rejuvenescimento. A vitamina E é totalmente eficaz para controlar a queda capilar, e pode tomar só as cápsulas que vai ver o resultado supreendente! Biotina ou vitamina H é aquela que vai conferir a lindeza do crescimento natural do fio…



Aliás… Dr Bedin mestre em tricologia já comentou o quanto é importante as vitaminas do complexo B, inclusive a própria Biotina.As vitaminas mais importantes para os cabelos são aquelas do grupo do complexo B.



Outro post sobre vitaminas B:


Sabia que a vitamina B (B1 e B6) melhoram a absorção do magnésio no organismo? agora encontramos no Magnésio a fonte para combater o aparecimento precoce da calvície e fios brancos, e toda riqueza do Magnésio esta em fortalecer ossos, dentes e facilitar a transmissão de impulsos nervosos, isso demonstra claramente como os benefícios são maiores quando vitaminas e minerais estão presente na nossa alimentação. Postei na Néctar gente, as associações da vitamina B aliadas ao que comemos. Tem mais aqui.

Se ler vai ver como uma coisa puxa outra, como o organismo se beneficia com as vitaminas aliadas numa boa alimentação.
 


Os benefícios A longo Prazo

 Minha filha, longo prazo significa que o medicamento deve ser tomado durante um certo tempo. 

Mas quis contar o beabá do suplemento durante o primeiro mês, já que me deu resultado. E como depois de uma semana, ou um pouco mais, que parei de tomar, meu cabelo perdeu aquele viço bonito que estava antes!!!

Vale lembrar tudo que fiz no cabelo desde que comecei a tomar né?

Pill Food

É incrível como deu diferença na textura e no viço do cabelo… se querem o resultado, vejam o fio depois que comecei a tomar e como ele melhorou aos poucos. 

Através de vários posts da pra perceber isso, e consigo ver como já não esta a mesma coisa, mesmo usando queratina e bons tratamentos aliados!!!

Quer saber se cresceu? 

Cresceu, meu cabelo ta cheio, mas não medi, não tinha essa intenção de comparação. A queda só foi controlada com a minha maravilhosa vitamina E aliada naqueles 10 primeiros dias depois acho que diminuiu a queda mas não controlou totalmente ( tomaria agora o Pill Food novamente com cápsulas de vitamina E a mais).

Comparando com Nitra Hair

Leia sobre Nitra Hair aqui.

Se tratando de suplementos é bem fácil saber qual deu certo, qual não deu e ainda ficar na dúvida se o tempo que usou foi bom ou não foi… considerando que mesmo os médicos indicam 3 meses ( é o tal do longo prazo… tem que tomar mais de um mês) para os resultados.

Mas eu sou “aloka” do resultado e me desculpem se o corpo aqui absorve a coisa, acredito que o que me falta em vitaminas e são supridas imediatamente com esses suplementos a coisa funciona tão rapidamente e com certeza em menos tempo que três meses.


Mas comparando ao suplemento anterior não há dúvidas que Nitra Hair funcionou para o crescimento capilar e só isso. A queda capilar contive com a vitamina E, e continuei até uma semana ou um pouco mais aliado ao Pill Food.


Então… Pill Food é mais “completo” embora não tenha dado o mesmo crescimento, embora eu também não tenha tomado 2 meses certinho do Pill Food como tomei do Nitra Hair, então, né… ainda vale um falatório aqui.


Comparando com Pantogar

 Leia aqui sobre Pantogar.

Esse aqui é aquele que a gente fica na dúvida!

Será que o cara me indicou errado? Será que daria certo se tomasse na dosagem do original? Qual era a formula mesmo?


Não fez nadica em 1 mês, mas o Pill Food fez!! E como não posso contar balela em 1 mês de uso do Pantogar, considero ainda que é coisa pra se usar novamente, embora eu não tenha a minima vontade de voltar a comprar.


Me desculpa gente, mas tive resultados com vários suplementos desde o primeiro mês de uso, inclusive aqueles de rejuvenescimento. Com a vitamina E em apenas uma semana minha queda simplesmente diminui 90%, pode falar que é o meu organismo precisando de muitos nutrientes aliados. mas sei o que observo no meu dia a dia e na minha rotina e com certeza vou comprar o pill food, assim, como já comprei aquele suplemento to Firmalize de colágeno porque os resultados foram ótimos em 1 mês de uso.


Comparando não... aliado à Vitamina E

Foi o néctar dos Deuses.

Como saberia que o suplemento de cabelo aliado ao "cadinho" mais de vitamina E ia me proporcionar bons tempos com o cabelo??? Mesmo que seja só um mês, pelo menos o vento não levou!

Enfim… foi a melhor experiência que tive com suplementos de cabelo, Pill Food e vitamina E, é cabelo bonito e sem queda!

Claro que falamos da queda natural e até intensa de químicas e blá bla bla... não falamos de queda excessiva por fatores de doenças ou medicamentos e até genética.

Cuidado com essa coisa de comprar e misturar suplementos, amanhã vai ter texto sobre isso porque o povo quer tomar 40 pílulas por dia e o milagre não vem assim...

Tem mais suplementos aqui:

>>> Lavitan
>>> Lavitan ou Imecap?
>>> Vitamina E

Este conteúdo é original de PnC - Eu comprei por 33 contos (Whatss da farmácia: 19-99791-4664)